Na Cozinha: Gelatina Colorida

large (4)

Oi pessul lindxooosss, tavam com saudades???? Hihi, é bom estar de volta e falando de comida é melhor ainda!!!! Gente, eu fiz essa sobremesa pra Ano Novo e só agora consegui postar ela… sorryyyyy!!! Não sou fã de gelatina, acho que é sobremesa de hospital e sempre fico enjoada quando como, mas essa eu amei, fiquei com água na boca quando vi a receita e decidi tentar fazer. Foi tiro certo!!! Fica muuuuuuuuito gostoso, não sobrou um quadradinho!!!

Vamos lá??

INGREDIENTES

DSC06210

Gelatinas de vários sabores: eu usei só três porque só tinha essas em casa, mas use quantas quiser, quanto mais colorido, mais bonito!

1 Sache de gelatina sem sabor

200 ml de leite de coco

200 ml de creme de leite

1 Caixa de leite condensado (se eu não me engano são 355g)

Meça o leite integral na caixinha de leite condensado (as mesmas 355g)

MODO DE PREPARO:

Prepare as gelatinas da forma como diz na embalagem. Coloque cada uma em uma forma ou travessa, de preferencia quadrada porque fica mais fácil de cortar e deixe gelar (eu deixei de um dia pro outro).

DSC06217

No dia seguinte é só cortar em quadradinhos. Pra tirar é só balançar a travessa e despejar na vasilha em que será servida a sobremesa, vão sobrar alguns quadradinhos que é só tirar com a colher.

DSC06221

DSC06219

No liquidificador bata o leite condensado, o leite integral, o leite de coco, o creme de leite e a gelatina sem sabor dissolvida (siga as instruções de acordo com a embalagem).

DSC06223

Depois despeje esse creme na vasilha em que está a gelatina já cortada. Deixe a sobremesa na geladeira por pelo menos umas duas horas e aproveite essa delícia.

DSC06226

DSC06224

E ai??? Gostaram?? Se tiverem alguma dúvida é só colocar nos comentários e se fizerem me digam o que acharam e mandem fotos okay???

xoxo

Picture2

 

 

Comenta ae...

