Today I’m Going… Lovely Chaos

Oi amores!!!! Que sábado lindo está fazendo não é??? Nem parece que essa noite eu dormir com dois cobertores, acordei e vi esse sol lindo, ai lembrei de um look que combinaria muito bem com hoje. Let’s???

DSC05517

Esse look eu usei já tem um tempinho, mas como já disse ele cabe exatamente pro dia de hoje. Esse vestido eu tambem já mostrei aqui (mais de uma vez), amo esse modelo que mistura alfaiataria com saia de babados e o P&B é um amor imenso! Ele é da Tottori. A rasteirinha de bolinhas coloridas também ja é bem cnhecida aqui no blog e é da Charlotte Halton. A bolsa é a minha preta querida com tachinhas que comprei em BH e o colar tambbém. O relógio e o óculos eu não sei a marca nem a loja porque foram presentes.

DSC05518

A make eu quis deixar bem básica, foquei em tons terrosos e só passei um delineador preto em cima, rímel, lápis marrom em baixo e blush bronze. Na boca um nude da avon (não sei o nome, sorry). Alguns anéis e o look está ai… confere mais fotos.

DSC05520DSC05519

DSC05521

Gostaram do look??? Comentem ai e bom sábado…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

