Filmes dos últimos meses

tumblr_m59vhkadFe1rxiieko1_400_large

E ai pessoas bonitas… quem está amando esse climinha friozinho maravilhoso que está fazendo??? E quem ama ficar em casa assistindo um filminho??? Se você respondeu sim pras duas perguntas então você vai amar o post de hoje.

O Casamento do Ano 

★★★

21006891_20130517220710594.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme é bem engraçado, tem situações bem bem beeeeeem hilárias, mas no geral ele também tem momentos de tédio e enquanto assistia senti que ele iria virar um tipico filme de Sessão da Tarde.

Anna Karenina

★★★★

anna_karenina

Como já disse antes eu tenho uma queda por filmes de época e amo a Keira, ela é perfeita em todos os filmes (principalmente de época) e já queria ver o filme a muito tempo. Eu amei demais e o mais incrível são os cenários e como há a mudança, isso te prende do começo ao fim e o filme tem algo único, ele é super diferente dos filmes de época, e você durante todo o filme consegue sentir os sentimentos de Anna pela representação perfeita da Keira.

Fun Size

★★★

carly-rae-jepsens-song-this-kiss-is-the-title-song-for-victoria-justices-fun-size-movie

Num sábado à noite eu estava entediada e procurando um filme e encontrei esse, o filme é legal, engraçado (quase todo mérito vai pro garotinho), e mesmo eu sabendo que daqui há alguns anos ele estará na Sessão da Tarde (nada contra) eu assistiria de novo e de novo.

Confissões de Adolescentes

★★★★

Confissões-de-Adolescentes_poster

O filme é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Amei amei amei e assisti ele duas vezes seguidas. Mesmo tendo os típicos momentos “Malhação” o filme surpreende com uma trilho sonora muito boa e com cenas bem feitas.

Adeus Minha Rainha

adeus_minha_rainha_poster

Outro filme de época, mas esse desaponta em vez de surpreender. Como a história envolvia Maria Antonieta eu fiquei interessada né porque amo a história dela, mas o filme é muito chato e só sei que perdi meu tempo.

Romeu & Julieta

MV5BMTA3MjQwOTg4MTheQTJeQWpwZ15BbWU3MDM3NDE0OTk@._V1__SX1305_SY548_

Ainda choro quando lembro desse filme!!! Ele é maravilhoso, muito fiel ao livro e vamos concordar que uma história como essa estava precisando de um filme novo. PERFEITO PERFEITO PERFEITO!!!

Agora é Para Sempre

MV5BMTM2MTA3MDczNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjU0MTA1Nw@@._V1__SX1303_SY591_

Outro que vai fazer você acabar com uma caixa de lenços é esse! Confesso que pela capa não dava muito pelo filme (mas CARAAAAMBAAA) o filme é muito perfeito e mesmo sendo drama você aceita a morte da Dakota de uma forma natural (e isso não é um spoiler) porque todo o filme se baseia nisso. Você chora, sim, mas você aceita!

O Ataque

O-Ataque-poster-02

Não sei se já disse isso aqui mas eu tenho um lado “menino” que ama filmes de ação (e quando é estrelado pelo Channing Tatum é melhor ainda). Assisti esse filme pois confesso que não tinha nada melhor na TV e gostei muito, tanto que no final eu estava mais empolgada que meu irmão. O filme é bacana, mas só pra quem gosta de ação.

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro

O-Espetacular-Homem-Aranha-2-poster-17jan2014-02

Ok, eu já falei dele aqui no blog nesse post aqui. Mas eu tinha que dá 5 estrelas!!!!

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

Protocolo Fantasma

Não sou grande fã do Tom Cruise, mas gostos dos filmes MI e finalmente assisti Protocolo Fantasma. O filme é realmente bom, com ótimas cenas de ação e aquele humorzinho sério que só se tem em filmes de ação. Meu lado “menino” aparecendo novamente hehe 😀

A Menina Que Roubava Livros

the-book-thief-poster

4 estrelas porque li o livro (aqui tem a resenha) e o livro é bem melhor, mas fui no cinema com minha amiga que não tinha lido o livro e ela amou o filme. O cenário é bem diferente da minha imaginação, mas os personagens são bem parecidos, principalmente o Rudy. Chorei rios, é claro e quando o filme acabou podia ouvir a sala toda fungando e o silêncio. Muito bom MESMO. E mesmo quem não leu o livro consegue entender bem o filme.

Thor: O mundo Sombrio

Thor-O-Mundo-Sombrio-PT

Gostei mais do primeiro, mas esse também continua sendo muito bom. O que mais gostos nesses filmes da Marvel são as cenas de humor, sendo que a maioria ficam por conta da Darcy (a Max de 2 Broke Girls). 

That Awkward Moment

zac-efron-that-awkward-moment-poster-debut-exclusive-01

Só uma coisa: você vai ri do início ao fim. O filme é muito engraçado!!! E você também vai se apaixonar pelo personagem do Zac (coisa que não é muito difícil). Fofo, engraçado e tipico filme americano, esse é ótimo pra assistir com as amigas!

E ai??? Já escolheu qual você vai assistir hoje?? Comentai ai se já assistiu algum desses e se concorda com a minha nota.

xoxo

Picture2

Comenta ae...

