Wishlist de Junho

large (1)

É difícil ter posts frequentes néh?? Desculpa gente, mas é que nas terças e quintas-feiras eu tenho DP de manhã e o único momento que tenho pra blogar é de manhã ou de madrugada, com excessão dos finais de semana. Mas enfim, vamos ao que interessa, a wishlist desse mês.

1 – Regata cavada Riachuelo

A única camisado Brasil que tenho foi a que usei na copa de 2010 e mesmo não gostando muito de comprar camisas assim, estou in love por essa da Riachuelo.1_f0466_160_thumb_11

2 – Troféu MDR Unicórnio estampado Decohouse

Fato 1: amo unicórnios. Fato 2: amo troféus de madeira. Fato 3: amei a estampa!!!

capture-20140606-191438

3 – Vestido com estampa tribal Forever 21

Amo cada dia mais as peças da Forever 21 e estou doida pra ir finalmente na loja. Eu fui no site pra procurar uma peça e fiquei quase uma hora.

capture-20140606-192546

4 – Bolsa Calda de Caramelo Amarela Imaginarium

Amo as bolsas da Imaginarium, na verdade amo tudo da loja!!! Só o preço que não me agrada um pouco né!

CS1248AM_bolsa_calda_de_caramelo_amarela_201

5 – Tenis Vans estampado de margaridas

Depois de você passa a querer todos, aehh esqueci de contar que comprei meu primeiro Vans. No post sobre compras eu conto pra vocês!!!

capture-20140606-192925

6 – Camisa Chico Rei “A Culpa é das Estrelas”

O livro já era um sucesso, agora com o filme, UAU!!!! Tem de tudo!!! Já vi várias camisas, mas amei demais essa.

1225-15075-large

7 – Relógio branco mapa mundi Airu

Já tem um bom tempo que procuro um relógio bonito e barato. ACHEI!!

relogio-mapa-mundi-importado-frete-grati_1382326618638_BIG

8 – Caneca Hogwarts Mr. Folks

Gente, não precisa falar nada, é uma caneca com a logo de Hogwarts. NECESSITO!

450xN

9 – Coroa de Louros Dolores Iguacel

Sou fascinada nas coisas da Dolores Iguacel e amei essa coroa de louros, me imaginei numa festa fantasia com ela!! hehe.

slav_1

10 – Livro Maze Runner:Correr ou Morrer

Pra quem não sabe Maze Runner é a saga que promete ser um sucesso. O filme vai estreiar esse ano e contará com o – gato – Dylan O’Brien, sim, o Stiles de Teen Wolf. Depois que eu vi o trailler eu fiquei bem interassada pelo livro.

7274489GG

 

Aqui tem o trailler pra quem quiser conferir:

Galera, é isso… espero que tenham gostado da wishlist, se quiserem aceito presente (brinks haushaushaus). tenham uma boa friday night (enquanto eu estou na escola) e um bom finds…

xoxo

Picture2

 

 

 

 

 

 

 

 

Comenta ae...

