Ei! Voltei!!!

Eiiiii Geeeenteeee!!!!!

10455702_776791509038334_3030526488116422763_n

Voltei hihihihi (acreditem, enquanto escrevo isso eu estou com um sorriso enorme e bobo na cara, como se estivesse dizendo isso em alto e bom som a cada um de vocês).

Então, estou realmente de volta. Vocês pensaram que eu iria abandonar vocês??? Mas que bobos hehehe. Bom, confesso que em momentos de alucinação e vergonha eu pensei em jogar tudo pra trás e desistir do blog, mas 5 segundos depois eu voltava a trás e a lucidez e via que isso era bobeira.

Como eu já disse aqui algumas vezes, ter o blog é mais como uma chave para um país só meu. Um lugar onde tudo (ou quase tudo) é do meu jeito. O nome do blog não é “Diário de Bolso” por mera coincidência. Quando criei o blog queria algo no qual pudesse escrever e compartilhar aquilo que amo e com pessoas interessadas nisso. Bom, nem tudo está ocorrendo do jeito que quero, há um tempo venho sendo bem relaxada (ouso dizer) e isso é ruim pra mim e para aqueles que gostam do blog. Sempre digo (e repito) que cada pessoa que visita o blog, também visita um pedacinho da minha alma e me deixa mais feliz.

Não posso prometer que não terão dias (ou semanas) em que estarei ausente daqui, já tentei, mas é difícil manter uma rotina. Mas prometo que sempre vou voltar.

xoxo

ps.: mudei essa coisinha ai (que eu não sei o nome) e sim é um tweet, achei legal colocar porque sou viciada no twitter e tava cansada do outro. O que acharam???

blog

2 comentários sobre “Ei! Voltei!!!

Comenta ae...

