40 dias fora

Então, nesses 40 dias fora rolaram cositas e graças ao Instagram eu consegui manter uma galera informada (se você não me segue é lamlivia). Mas vamos dar uma recapitulada? IMG_20140611_231937-tile Bom, eu tirei minhas fotos de formatura!!!!! E foi muito lindo e divertido. A copa começou… Li “Um Porto Seguro” do Nicholas Sparks. Cozinhei e comi coisinhas gostosas (e algumas vou ensinar aqui no blog). Assisti filmes antigos como “Bonequinha de Luxo” e novos como “A Culpa É Das Estrelas”. Eu e meu irmão completamos nosso álbum da copa!!!!! Me formei!!!!!! Foi liiiiindo e depois vou contar tudo aqui. Vi o Brasil ganhar de Camarões, mas depois vi ele perder de 7×1😦 Ouvi música nova… Comemorei o dia da pizza (delicia!!!) Lembrei o fato de HP ter lançado Relíquias da Morte parte 2 há 3 anos (sdds) Tive meu último dia de aula (na verdade isso foi antes do Brasil perder pra Alemanha, mas só fui perceber isso na montagem) E comi mais coisa gostosa que também vou ensinar aqui. Nesse meio tempo mais coisas aconteceram (óbvio), mas as legais e as que quis compartilhar com vocês foram essas… E vocês??? O que fizeram de bom nesse meio tempo??? Conta ai… xoxo blog

Comenta ae...

