Today I’m Going… Wishes

Hey bonitos…. vamos ao look do dia?!

Então, esse look eu usei já tem um tempinho (até mesmo porque se estivesse usado esse look há uns dias eu teria morrido de frio [aqui em Colatina está muuuuuito frio]). Mas como eu já (diversas vezes) eu vou postar os looks mais velhos aqui se não eu esqueço deles no computador.

T-Shirt: C&A

Saia bandage preta: guarda-roupa da minha irmã querida!!!!

Rasteirinha gladiador: Sonho dos Pés

Colar de pedras: BH

Desculpem-me, mas nesse dia acabei tirando poucas fotos do look (devia estar atrasada ou algo assim [eu vivo atrasada]).

DSC06413 DSC06414 DSC06417

E ai… o que acharam do look??? Comenta ai…

xoxo

blog

Comenta ae...

