Instaweek #1Week

Ei gente, então, sempre adorei ver os Insta Week das minhas blogueiras favoritas e pensei: “Porque não começar a fazer a minha Insta Week?”. Sou bem viciada no Instagram, posto foto nova todo dia então os posts serão bem cheios. Espero que gostem da ideia

Então, essa semana vai do dia 17 de agosto a 24 de agosto (só pra ninguém ficar perdido).

insta week 1

Nessa semana aniversário da minha amiga, teve bolo arco-iris (a receita está aqui no blog), eu babei na minha sobrinha, recebi minha encomenda nova (Quem É Você Alasca [resenha depois]), entre outras coisas. Foi um ótima semana!!!

Gostaram? Quem ainda não me segue meu Instagram é @lamlivia.

xoxo

blog

 

 

Comenta ae...

