Biblioteca: Querido John

fdsmfsdf

Obaa, hoje tem resenha!!! Mas antes de falar do livro maravilhosos que li eu tenho que explica a minha ausência essa semana. É que na verdade da quinta até o domingo é dificil ter tempo para postar porque esses dias sempre estou ocupada, só que nessa semana eu estava com um projeto em mãos por isso não deu pra postar nem segunda nem no resto da semana, ai já viu né, e igual faltar a academia na segunda, se não vai no primeiro dia relaxa o resto da semana, mas consegui me organizar e hoje estou de volta. Agora vamos ao livro que é o assunto desse post.

DSC06648

Querido John de Nicholas Sparks eu tenho certeza que quase todo mundo já ouviu falar. Se não leu o livro já deve ter visto o filme com o (gatooo) ator Channing Tatum e a Amanda Seyfried.

DSC06710

Mas pra quem não conhece a história aqui vai uma pequena resenha. John é um cara sem perspectiva de futuro que mora com o pai que é emocionalmente distante, a única coisa que um dia ligou os dois foi o fascínio coleção de moedas, mas isso hoje não é mais interessante para John, sendo assim ele decide se alistar ao exercito. Numa férias de John em casa ele acaba conhecendo a doce, dedicada e linda Savannah por quem se apaixona em apenas um final de semana. Mesmo John tendo que voltar ao exercito ele e Savannah decidem firmar esse relacionamento e enquanto os dois estão separados eles se correspondem por cartas. No inicio tudo ocorre muito bem, mas depois de um tempo o relacionamento esfria e Savannah em uma carta termina o relacionamento com John sem dar muitas explicações. Pra saber o resto você tem que ler o livro hehe.

DSC06704

Comprei o livro no site da Submarino numa promoção (se eu não me engano foi menos de 15 reais). Assim como vários romances de Nicholas Sparks o livro tem drama, fala de Deus, relacionamentos e finais não típicos (nada de felizes para sempre) o que faz com que eu ame o trabalho dele. Em relação ao filme há bastantes diferenças que na minha opinião são relevantes, o filme é bem superficial em relação ao relacionamento deles, mas o que eu gosto tanto no filme quanto no livro é da relação de John com o pai.

DSC06708

E ai… alguém já leu o livro ou pretende ler??? Comenta ai..

DSC06706

xoxo

blog

3 comentários sobre “Biblioteca: Querido John

  1. Pingback: Compras!!! |

Comenta ae...

