Últimos Filmes

tumblr_mako37VhlA1r0i9t4o1_400_large

Nossa, com essa correria que está a minha vida eu acabei esquecendo e fazer o post sobre os filmes. E olha que nesses últimos meses eu assisti muuuuitos filmes. Vamos lá?

The First Time

★★★

pff2n

Sabe aqueles filmes de Sessão da Tarde, mas que é super bonitinho?! Então, esse filme é assim. Assisti só por causa do Dylan e amei, quando o filme acabou eu apertei o play e assisti tudo e novo. É super fofo e romântico e desastrosamente real.

Muita Calma Nessa Hora 2

★★★

20637115

Pra quem assistiu o MCNH 1 vai ser surpreender porque o filme é diferente do primeiro, ele se passa durante um festival de música, mas as risadas são as mesmas na Aninha continua louquinha e a Estrela toda hiponga volta pra visitar o Papis, além dessas tem muitas outras situações que vão proporcionar risadas garantidas.

Frozen

★★★

Frozen-movie-poster

SIM!!!!! Finalmente assisti Frozen!!!! E SIM!!!! O filme merece todos os elogios e prêmios que recebeu. A história é linda, divertida, tem aquela pegada musical como a maiori dos filmes da Disney e lembra um pouco Enrolados (que eu também amo). É ideal pra família toda assistir, minha avó amou, minha irmã de 6 anos amou, meu pai amou, enfim. É difícil achar que não ame.

The Spetacular Now

★★★

MV5BMjA5MTc0NTkzM15BMl5BanBnXkFtZTcwODEwNjE3OQ@@._V1__SX1303_SY548_

Fico super feliz em ver como a Shai está a cada dia ganhando mais sucesso no cinema e é claro, ela merece. O filme é lindo, super tocante!!! Sem contar a atuação maravilhosa do Milles que também está arrasando no cinema!!!

Onde Vivem Os Monstros

★★★

(140)

Assisti o filme porque vi o trailler dele na TV e fiquei super curiosa. A história é bem diferente e super interessante, se você curte histórias bem surreais, com os dois pés na ficção e no mundo da imaginação então você vai amar o filme. Ele tem uma baita moral e é adequado para todas as idades.

A Trapaça

★★★

American-Hustle-poster-all

Assisti o filme porque ele foi super falado no Oscar e fiquei curiosa. A história é bem legal, merecedora de Oscar mesmo e a atuação de todos está impecável. É incrível ver o Bradley Cooper de cachinhos e o Christian Bale com barriga de cerveja. A JLaw faz a louca mulher traída perfeita e a Amy Adams a perfeita sedutora!!!

The Bling Ring

★★★

bling-ring-poster1

Amei o filme!!!! Sofia Coppola tem o dom de fazer tudo se tornar único e é incrível ver  a atuação de todos, você consegue acreditar na cara de pau deles e fica descrente no quão natural é para eles fazer roubos enormes. Muito bom mesmo!!!

Dallas Buyer Club

★★★★★

dallas-buyers-club-poster-570x844

Confesso que pensei que não ia gostar do filme, mas (NOOOOSSA!!!!!) o filme é tudo de bom!!! A atuação do Matthew McConaughey é perfeita perfeita perfeita, você chora no filme, você sente a dor dele e você se comove e se apaixona pelo Jared Leto. Foi um Oscar mais que merecido!!! Um filme que com certeza me marcou.

This Is The End

E-o-Fim-poster

Poderia ter passado a vida sem assistir esse filme. Mais um filme americano com palavrões, drogas, bebida e, nesse caso, apocalipse. Sei que a intenção era essa mesma, zoar, mas além de ser uma coisa babada ele nem tem grandes picos de comédia. Se eu ri? Sim, eu ri, mas no meio do filme eu já estava entediada.

Carrie

★★★

tumblr_mqem93bvo01rl2epvo1_500

Esperava mais. Eu sabia que nada iria superar o primeiro, mas sei lá, a história estava sem graça. Acho que a culpa não é de ninguém, mas o personagem da Carrie que é meio entediante. Meus maiores arrepios vieram da mãe dela.

The Secret Life of Walter Mitty

★★★

poster-8

Só assisti esse filme porque tinha ouvido falar que a trilha sonora era ótima e estavam certos. A trilha sonora é ótima e o filme também!!!! Cenas super bem feitas e roteiro mega interessante. Super super super recomendo!!!

Questão de Tempo

★★★

21053062_20131025204305591.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Ouvi muitas criticas negativas ao filme, mas confesso que amei! A história é diferente e bem legal, achei muito interessante e super divertida, sem contar as cenas fofinhas!!!

A Culpa é Das Estrelas

★★★★★

16090834

Ah sei que já falei do filme (aqui) e do livro (aqui), mas não podia deixar ele de fora né!!!!

Os Estagiários

★★★★

21006856_20130517195500909.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Estava relutante em assisti mesmo sabendo que ia gostar, amo quase todos os filmes do Owen Wilson e foi cdeto, amei!!! Divertido, inteligente e tem o Dylan O’Brien (lindo). Assisto sempre que passa na TV.

Divergent

★★★★★

Divergente-poster-12nov2013-01

Num dia as 2 da manhã eu inventei em assistir o filme (foi no mesmo dia que assisti The First Time), já queria assistir há tempo e as criticas que ouvi foram ótimas, mas como não li o livro eu estava tentando adiar, mas não deu. O filme é beeeem legal, o roteiro é ótimo e o final melhor ainda, agora preciso ler o livro pra poder comparar.

The Kings Of Summer

★★★

the-kings-of-summer

Tinha ouvido falar do filme há um tempão, mas ele não veio pro cinema da minha cidade e acabei esquecendo, até que o encontrei online e finalmente vi. Ele varia entre as idades e aborda assuntos adolescentes e adultos ao mesmo tempo. Eu adorei!!!

Alguém já viu algum filme desses ai?? Comenta ai..

xoxo

blog

2 comentários sobre “Últimos Filmes

Comenta ae...

