A Esperança – Trailer

trailer-41

SIIIMMMM!!!!! 2 dias atrás finalmente acabou parte da minha tortura porque finalmente foi liberado o 1º trailer oficial de “Jogos Vorazes: A Esperança – parte 1”. Depois de tantos teaser que me davam parada cardíaca, ver o trailer foi morte certa. Está tudo maravilhoso e indescritivel, faz assim, assiste o trailer abaixo que depois a gente conversa…

Geeente, está incrível, está bonito, está de parar o coração. Quase caí no choro quando vi a Effie toda simples colocando o broche na Katniss, e quando o Finnick com aquela cara de sofrido (nossa, quebrou meu coração).

Pra quem não leu o livro tem a resenha dele aqui. E se você não entendeu porque o Peeta pede que parem a guerra é porque – SPOILER – ele foi capturado pela a Capital e sofreu uma espécie de lavagem cerebral. (Na verdade ele acha que a Katniss é a grande inimiga e até tenta matar ela) CHEGA DE SPOILERS.

Tenho algumas hipóteses de quais partes ficaram para o “Jogos Vorazes: A Esperança – parte 2” que estréia só ano que vem, mas uma coisa é certa, em ambos os filmes terá muuuuuita guerra e em ambos eu vou chorar rios. Aqui em baixo tem os teaser pra quem ainda não viu.

É isso galera, em breve deve sair mais coisas sobre o filme e eu posto aqui, espero está viva e com o coração bom até dia 19 de novembro (no resto do mundo o lançamento é só dia 21 – Brasil arrasando!!!!!).

xoxo

blog

 

Comenta ae...

