Maze Runner: Correr ou Morrer

IMG_20140914_172709

Vocês já devem estar cansados de me ouvir falando sobre Maze Runner aqui. Mas ainda têm muita gente que não sabe do se trata, por isso decidi fazer esse post explicando algumas coisas sobre a saga, afinal, o filme estréia hoje!!!

Maze Runner é uma saga criada por James Dashner, no Brasil a Editora responsável é a “V&R”. São 4 livros e como ainda estou lendo o primeiro não vou fazer uma resenha. mas a história é basicamente sobre Thomas (Dylan O’Brien), um garoto que acorda, sem saber nada sobre si além do nome, em um elevador que o leva para um lugar cheio de garotos que assim como ele também não sabem nada da sua vida antes de estarem no elevador. Esses garotos vivem na Clareira, um lugar cercado por um labirinto sinistro que todas as noites muda de posição e pode ser a saída deles daquele lugar, mas também pode os condenar a morte pois o Labirinto é cheio de Verdugos, monstros terríveis e aparentemente indestrutíveis. Tudo fica ainda mais confuso quando uma garota aparece no dia seguinte da chegada de Thomas e diz que tudo irá mudar. Essa garota, Teresa, possui uma ligação com Thomas que ele desconhece, mas sente. Os dois irão desencadear mudanças enormes na Clareira. Agora pra saber o resto nós temos que assistir o filme e no meu caso, terminar de ler o livro.

A série é ideal pra quem gosta de Jogos Vorazes, tem muita ação e mistérios, e é quase impossível você acabar um capitulo e não querer ler o outro porque sempre termina com algo de tirar o fôlego. É uma ótima ficção e espero que o filme faça sucesso para que todos os 4 livros virem filmes. Eu estou super empolgada com o livro e já estou até usando termos como “plong” e “trolho” hehe (leiam o livro e entendam). Assim que eu terminar eu faço a resenha completa e assim que eu assistir ao filme eu também falo aqui.

DSC07005

E vocês, estão curiosos em saber mais sobre a saga? Pretendem assistir ao filme? Me contem ai..

xoxo

blog

Um comentário sobre “Maze Runner: Correr ou Morrer

  1. Pingback: Biblioteca: Maze Runner – Correr ou Morrer |

Comenta ae...

