Compras!!!

jhjkk

Gente, esse post era pra ter sido feito há muuuito tempo, tem coisa que vou mostrar aqui que comprei tem meses e meses, mas enfim, vamos lá….

Sim!!! Comprei meu primeiro Vans!!! Estava doidinha por um e vivia postando modelos nas wishlists aqui do blog e fiquei mega feliz quando finalmente comprei um (isso já tem 5 meses). Estava muito na duvida entre o preto e o vermelho, mas fiquei triste porque na primeira lavagem ele já desbotou😦 , mas enfim, espero que esse seja o primeiro de muitos!!!!

DSC06773

Odeio tênis esporte, mas como estou fazendo aula de aeróbica ele é necessário por isso comprei esse Nike (aproveitei a promoção, somente 100 reais) e como o tênis que eu uso já está beeem velhinho (6 anos) esse foi mais que necessário.

DSC06969-vert

Lembram daquele sapato preto com miçangas da Werner que postei aqui? Então, achei outro da marca que saiu por um precinho muuuuito lindo (apenas 50tinha genteeemmm!!!). Um peeptoe lindo nude com strass!!! Eu sempre fui apaixonada por esse sapato, mas ele custava 300 logo quando saiu, aí em uma promoção minha mãe me ligou e falou que ele estava baratinho. Fui correndo compra claro, e olha a sorte, ele era o último no meu numero!!!! #ThnaksGod

DSC07016

Já disse aqui o quanto amo perfume e o meu favorito é o Egeo, uso outros, mas sempre tenho ele e como o meu último tinha acabado minha mãe aproveitou pra me dar esse. Pra quem não conhece vale a pensa usar. Ele tem cheiro de perfume importado, mas não é muito caro e aonde você chega alguem vira e fala “Nossa que perfume bom!!!” É Sério!!!!

DSC07017

Se existe uma coisa que não vale a pena comprar se você mora em Colatina essa coisa é roupa de frio. Compro umas 5 peças por ano no máximo. Esse ano comprei esse cardigã lindinho da Mercator. Fiquei muito em duvida entre esse rosa com bege ou o preto com branco, mas como tenho muito coisa preto e branco decidi levar esse.

DSC06947

Essa calça foi um presente da minha Mamis querida que aproveitou o precinho e me deu. Queria que ela fosse mais clara porque tenho muito jeans escuro, mas ela vestiu tão bem que não resisti em levar. A marca é Lei Básica.

DSC07002

Sou viciada em esmaltes e quando passo na farmácia não resisto em comprar um e dessa vez comprei 7 (hehe). Não conhecia essa marca Extravasa, mas como o precinho tava ótimo levei três. Ela não dura muito na minha unha, mas as cores são bonitas. Já usei todas as três cores, mas só postei esse verde escuro. Esse da Hits também é bem lindo e eu já usei ele, tah aqui nesse post.

esmaltes

Ainda não usei esse sereia da Impala, mas será meu próximo. Esse crochê eu usei na unha do pé então quando eu usar na mão eu mostro aqui. Essa marca Iorrac eu não conhecia, mas gostei muito da cor e a duração também foi boa.

esmaltes 2

Comprei esses dois brinquinhos porque desde que eu furei a orelha de novo eu sempre quis uma argolinha dourada. Foi baratinho e amo brinco de bolinha então comprei o outro também.

brincos

Sou apaixonada por delineador e vocês sabem e pra mim, passar delineador nunca foi uma dificuldade, sempre vem gente e perguntar como faço pra fazer o traço direitinho e eu digo que é natural, mesmo usando o delineador liquido, que é meu favorito. Ai, como minha irmã comprou a caneta eu fiquei curiosa e comprei. O traço fica bom e pra quem não tem muita firmeza na mão é até conveniente, mas eu continuo amando o liquido.

DSC06876

Outro delineador que comprei foi esse da Intense da oBoticário. Amo a Intense e aproveitei o preço, mas pensava que o potinho era maior😡. Um vidro desse vai embora igual água comigo.

DSC07015

Comprei 3 batons: o Vermelho Pop da AVON que é aquele vermelho que sempre uso, o meu já estava acabando então comprei um pra já ficar guardado. Esse vermelho mais escuro é da AVON também e além de ter uma cor vinho super bonita ele ainda tem cheirinho de melancia!!! Não conhecia, mas amei!!!

baton

E finalmente meu mais novo favorito!!! Já havia comprado alguns produtos da linha Intense da oBoticário (já até mostrei aqui), mas nunca tinha usado o batom, até que ganhei de presente da minha mãe (que sabe que sou apaixonada pó batom vermelho) e me APAIXONEI!!!! Esse batom é tudo que uma pessoa pode querer: barato (15,00 reais), bonito, tem cobertura mate (minha favorita) e dura muito!!! Eu passo ele junto com o Vermelho Pop (esse de cima) e mesmo depois de comer, escovar os dentes, lavar o rosto, ainda dá pra ver os risquinhos vermelhos na boca. Já até encomendei outro dessa linha só que dessa vez nude.

DSC06880

Agora vamos para minha parte favorita….. livros!!!!!

O primeiro é Cidades de Papel que eu ganhei do meu amigo. Na verdade nós tínhamos feito uma aposta no jogo do Brasil x Chile. Eu apostei que o Brasil ia ganhar (ganhei é claro) e quem ganhasse a aposta ia ganhar um livro. Dei várias opções pra ele e ele escolheu me dar “Cidades de Papel” do John Green. Já li, amei amei e faço a resenha em breve.

DSC07007-horz

Depois que li Cidades de Papel fiquei com gostinho de quero mais de John Green. Ele é atualmente um dos meus autores favoritos e aproveitando uma promoção no site Extra comprei “Quem É Você Alasca?”. Também já li e – Uauuuu – o livro é maravilhoso!!!! John Green tem um dom incrível e não me canso dos livros dele.

DSC07010-horz

E a minha mais novíssima compra foi o Box maravilindo de Maze Runner, eu até coloquei ele na wishlist desse mês. Quando fiz a wishlist eu estava em duvida se comprava ou não, mas não resisti e comprei. Eu já estava lendo o e-book quando o Box chegou, mas comecei a ler tudo de novo e já adiando, o livro é cheio de surpresas e capítulos de tirar o fôlego. Quando acabar de ler o primeiro (Correr ou Morrer) eu posto aqui.

DSC07003-horz DSC07005

E em tempo, com o post de Querido John eu me toquei que não tinha colocado ele na lista de compras… o post com a resenha dele está aqui.

DSC07014

Bom, acho que foi só isso. E ai, o que vocês gostaram mais?

xoxo

blog

5 comentários sobre “Compras!!!

  1. Pingback: Biblioteca: Maze Runner – Correr ou Morrer |

  2. Pingback: Compras de Outubro |

  3. Van! Meu irmão é amarrado nessa marca de tênis, VAN! rs
    Gostei de ver que você comprou diversos livros, isso mesmo… Vestir o corpo, cuidar da beleza e cuidar da mente. Garota esperta!

    Bom, espero sua visitinha e se sobrar um tempinho seu comentário lá no blog!🙂
    Ótimo começo de semana. hUg.

    Curtir

  4. Pingback: Cara Delevingne em Cidades de Papel |

Comenta ae...

