Formatura!

Então meus amados, eu (FINALMENTEEEE) vou falar hoje sobre minha formatura!!! Lembram-se quando eu dei aquela sumida, então, foi naquela época que eu me formei hehe, tem muito tempo eu sei, mas só agora consegui fazer o post.

A formatura foi dia 05 de julho e não teve festa, fizemos só a colação e a ação de graças. Pra quem não sabe eu fiz curso Técnico em Edificações durante dois anos no IFES e foi lindo!!! Chorei (é claro), ri demais e curti muito!!!

LOOK:

Esse vestido foi super simples de escolher, na verdade não estava muito preocupada porque tinha a beca né. Eu tinha comprado ele no começo do ano e ele estava guardado, comprei por comprar mesmo, aí aproveitei e estreei ele na formatura. Ele é muuuuito lindo e amei essa cor forte todo trabalhado na renda!!! O sapato é aquele da Werner que já mostrei aqui no blog.

DSC06887DSC06895-horz

Os acessórios foram esses. Não usei colar porque já tinha muita informação no look.

DSC06885

Na make usei preto, dourado e branco no conto interno. Usei e abusei do rímel e finalizei com delineador preto em cima e em baixo. E é claro, batom vermelho!!!

IMG_20140705_170014

O esmalte foi preto. Misturei o Black da AVON com o Preto com Glitter da Extravasa.

DSC06883

Já postei o look no Lookbook pra quem quiser conferir.

DSC06893 DSC06892 DSC06890 DSC06889 DSC06888

 

Agora algumas fotinhas (e tem que ser algumas porque tiramos váaarias)!!!

_DSC9435 DSC_8424 DSC_8089 DSC_8085 DSC_0001 D (317) _DSC9448 _DSC9442

É isso gente. Quero mandar um beijo pra minha turma linda que estou morrendo de saudades e quero saber se vocês gostaram?

xoxo

blog

 

 

Comenta ae...

