Biblioteca: Você Sabe Que Me Ama – Gossip Girl 2

large

Gente estou mega atrasada nas minhas resenhas. Lembram-se quando fiz a resenha do primeiro livro da série Gossip Girls? Então, depois de anos sem ler a série eu voltei e no momento estou indo para o quinto. Agora vamos a resenha de hoje.

“Você sabe Que Me Ama” é o segundo livro da série Gossip Girl, sucessor de “As Delícias da Fofoca”. O livro é da editora Galera Record e tem 286 páginas.

5368790GG

Como a maioria sabe, Gossip Girl é uma série da autora Cecily von Ziegesar que fala da agitada vida dos adolescentes milionários de Nova York. Os livros foram adaptados para a super série de sucesso Gossip Girls. No livro há vários personagens marcantes e Cecily sabe muito bem como despertar o interesse por esse mundo fabuloso. Sou apaixonada pela série de TV e mesmo que os livros são diferentes, a base é a mesma.

Nesse segundo livro Blair está prestes a ganhar um padrasto e um meio irmão que detesta, já que a mãe decide se casar de novo. E, para piorar, a festa será no dia do seu aniversário de 17 anos! Mas isso não é tudo: poucos dias antes, sua entrevista de admissão na Universidade de Yale é um completo fiasco, e seu namorado Nate não dá mais notícia. Enquanto isso, Serena não agüenta mais a obsessão de Dan e decide dar um tempo. Mas tudo pode acontecer com esses jovens pra lá de fabulosos. Blair e Serena apesar das disputas e rixas mostram que sempre serão BFF, mas é difícil ser amiga de uma pessoa tão fabulosa quanto a S.

Você nem vê o tempo passar enquanto ler os livros porque os diálogos são tão naturais e interessantes que no fim do livro você se sente mal por não pertencer aquela turma de amigos descolados, onde eles usam Chanel para ir à escola e passam as férias no Caribe. Sem contar a participação da secreta “Gossip Girl’ que sabe tudo da vida de todos e é tão fabulosa que é amada e odiada ao mesmo tempo. E aí você percebe, que ter dinheiro, status e fama não te faz não ter problemas como qualquer adolescente comum, só que às vezes, seus problemas se tornam públicos!

Amo a série! No momento eu dei uma parada no quinto livro como disse, mas assim que acabar de ler “Maze Runner: Correr ou Morrer” eu volto a ler Gossip Girl.

Agora me contem, alguém já leu algum livro da série Gossip Gilr?

xoxo

blog

Comenta ae...

