Séries Novas e Queridas!

Outro assunto que está mais que atrasado aqui no blog é sobre séries. Tenho uma listinha com cerca de 20 séries que atualmente assisto e já tem um tempo que notei que parte das séries que assisto não foram faladas aqui.

Só pra vocês terem noção, eu assisto: Bones, Switched At Bird, Hart Of Dixie, Melissa & Joey, Awkard, Sex and the City (reassistindo), Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Fosters, Mom, Super Fun Night, Marvel’s Agents Of Shield, New Girl, 2 Broke Girls, Baby Daddy, Grey’s Anathomy, Glee, Twisted e tem as novas que vou falar aqui hoje: Bates Motel, Facking It, Finding Carter e Red Band Society.

Nesses posts aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui eu falo sobre as séries que citei ai em cima e outras que não assisto mais, mas que são super legais.

Bates Motel

202batesb

Conheci Bates Motel através desse vídeo que o Federico Devito postou. Fiquei super curiosa a respeito da série porque fala de ninguem menos que a família Bates do filme Psicose, o clássico de terror de Hitchcock. A série, que é ambientada na atualidade, começa a partir da morte do pai de Norman. Norma então decide se mudar com seu filho para juntos recomeçarem a vida e por isso compra o hotel, o novo negócio da família. Eles vão parar na pequena cidade de White Pine Bay, uma cidade que esconde segredos perigosos, e isso afetará diretamente a família, sem falar do filho de Norma e meio-irmão de Norman, Dylan, que aparece para viver também na cidade e acaba se envolvendo nos problemas que o cerca. Já no primeiro episódio você fica pasmo, acontece váaaarias coisas que vão influenciar diretamente o resto da temporada. Um detalhe muito importante é a relação de extrema proteção entre Norma e Norman, chega a ser muito estranho. A série tem uma porção de segredos e reviravoltas que com o tempo você vai descobrindo e é isso que torna ela mais interessante. Fico a cada episódio mais maravilhada com a atuação do Freddie Highmore, ele tem talento transbordando e sabe fazer uma cara de psicótico como ninguém. Sem contar a presença da vera Farmiga que faz você amar e odiar a Norma ao mesmo tempo.

Bates-Motel-S02-03

Faking It

mtv-faking-it-interviews

Faking It é uma série da MTv que está indo pra segunda temporada (que estreia dia 23) e que é suuuper divertida. A história é sobre Amy e Karma, duas amigas que para conseguirem popularidade decidem fingir ser um casal gay. Só que a recente fama delas trará a atenção de Liam para Karma, que já era super afim dele, mas como ela irá ficar com ele se finge namorar Amy? E com essa coisa de fingir ser lésbica Amy começa a se perguntar se o que sente por Karma é só amizade ou se existe algo mais. A série ainda conta com o melhor amigo de Liam que é gay e que vai ajudar Amy a entender sua sexualidade e com a nova meia-irmã de Amy que fará de tudo para destruir a recente popularidade das duas. Estou doida pra ver a nova temporada, porque a primeira temporada terminou beeem chocante!!!

S1FI-3-620x529

Finding Carter

finding_carter_h_2014

Outra série da MTv é Finding Carter que ainda está na primeira temporada. A série é sobre Carter que descobriu que sua até então mão é na verdade sua sequestradora. Ela foi raptada por essa mulher quando tinha três anos, mas agora aos 16 sua vida muda totalmente e ela tem que lidar com o fato de sua mãe de coração ser sua sequestradora, sua mãe de sangue ser detetive e ter como missão prender a mulher que sequestrou sua filha, além disso Carter descobre que tem uma irmã gêmea e uma família que sofreu muito com seu sequestro. E mesmo com tanta coisa ela ainda irá arranjar tempo para namorar, mas o cara não é o mais certinho, assim como as amizades. Estou indo pro oitavo episódio e estou amando!!!

Finding-Carter

Red Band Society

4342540.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Red Band Society é uma série que estreio dia 17 e eu ainda não consegui ver nenhum episódio, mas as coisas que li e o vídeo trailer me deixaram super curiosa e já apaixonada pela série que se passa em um hospital e acompanha a vida de adolescentes com variados tipos de doenças. Mesmo tendo a personalidade muito diferente eles irão se tornar amigos e essa amizade vai ajudá-los a enfrentar os diversos problemas que virão. Estou super super super empolgada em assistir essa que é a nova aposta da Fox, já que Glee está indo para a última temporada. Ahh e dizem que se Glee e A Culpa é das Estrelas tivessem um filho, essa série seria esse filho!!! Tem como não amar?!

red-band-society-06

E ai, alguem já conhecia essas séries? E se não conhecia, qual você quer assistir??? Comenta ai…

xoxo

blog

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s