Biblioteca: O Lado Bom Da Vida

 

DSC07137

Oi gente!!!! Siiiiim, finalmente a prometida resenha de de “O Lado Bom Da Vida”, sei que estou devendo o livro há tempo, mas antes tarde do que nunca não é?!

DSC07133DSC07134

“O Lado Bom Da Vida” de Matthew Quick

Editora Intríseca

254 páginas

DSC07135

Vocês já me ouviram falar de “O Lado Bom Da Vida” aqui, seja do livro ou do filme estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. A história é sobre Pat, um cara que foi internado numa clínica psiquiatra (chamada por ele de “Lugar Ruim”) após agredir e quase matar o amnte da esposa dele. Após Pat sai da clínica ele decide se tornar “um homem melhor” para Nikki, sua esposa, para que assim ela decida acabar com o “tempo separados”. Pat porém não sabe que esse tempo separados não irá acabar nunca já que bloqueou mentalmente tudo de ruim que fez, inclusive que agrediu o amante da mulher. Nesse tempo em que Pat passa pelo “tempo separados” e se prepara para ser um “homem melhor” para Nikki ele faz muitos exercícios pois durante o casamento com Nikki ele relaxou e engordou, ele também passa a ler muito, pois Nikki era professora. Mas no meio disso tudo Pat encontra Tiffany, a cunhada de seu melhor amigo, que também passou por problemas psicológicos após seu marido morrer. Juntos, Pat e Tiffany, encontram uma força incomum um no outro e surge aí uma amizade incrivel e tocante.

IMG_20140508_235408

O livro é liiiiindo, divertido e super original. Já li umas três ou quatro vezes e nunca me canso. O filme é um pouco diferente e exclui partes que eu considero essencial. Matthew cria situações tão loucas que em momentos é possível sentir a raiva, ou a alegria de Pat. E ele é tão adorável e a história dele é tão linda que não tem como não ama-lo.

IMG_20140521_094653

Recomendo sempre o livro e não há que não goste da história. E você, já leu o livro ou ficou interessado em ler??? Responde nos comentários.

DSC07136

xoxo

blog

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s