Compras de Outubro

large

Hey amores!!! Então, sei que o mês ainda não acabou, mas decidi publicar o post mesmo assim, porque estou tentando não acumular tantas coisas em um post só, se não fica aquela coisa grande e cansativa, por isso, vamos as compras/presentinhos de outubro.

DSC07049

Gente, esse relógio liiiiiindo eu ganhei de presente de Dia das Crianças da minha mãe (com 18 anos nas costas ainda pode né?!). Ela sabia que há um tempão eu estava atrás de um relógio e eu amei, mesmo sendo branco (é que sou um pouco descuidada, mas estou cuidando diretinho). Ele é da Missbella.

DSC07274

Querendo ou não todo mês eu acabo com esmalte novo. Esses eu ganhei também e ainda não usei nenhum e não conhecia a marca, mas assim que eu usar vou postar aqui falando o que achei.

DSC07144-tile

Acessórios nunca são demais para uma mulher né?! Minha tia querida trouxe esses dois cintinhos lá de Belo Horizonte pra mim e amei as cores e principalmente esse jeito de regular, que não precisa de se preocupar se não tem buraquinhos suficientes pra caber.

DSC07140

Outro presentinho, foi esse batom (liiiiiiiiiiiiiiindo) da Mary Kay. Minha mãe sabe que tenho fraco por vermelhos e me deu!!!! O nome é Realy Red e ele realmnte é beeeem vermelho. Não é matte, mas tambem não é cremoso demais e eu uso com o meu matte da OBoticário, que mostrei no último post, então fica prefeito!!!!

DSC07276

Querendo ou não, Pó Compacto é um item que pelo menos pra mim é essencial na necessaire. Quando o meu ameaça acabar eu já corro e compro outro, tudo pra não ficar sem. Esse é oBege Médio da ColorTrend.

DSC07141

Outro presentinho que veio direto da feirinha hippie de BH foi essa bolso linda de franjas, Adoro o fato da minha família saber meu gosto para acessórios!

DSC07051-tile

Rímel nunca é demais não é?! Sou apaixonada por cílios longos e volumosos igual de boneca e quando vejo um rímel que vale a pena comprar eu não resisto. Comprei o da OBoticário no começo do mês e ele é da linha Intense que vivo comentando aqui. O outro comprei porque estava suuuuuper barato e já usei então sei que é bom. É da Avon, linha ColorTrend.

DSC07139

Finalmente tenho meu Mocassim dos sonhos!!!!! Tem uns dois meses que vi esse Mocassim na loja, foi amor a primeira vista, mas decidi não comprar (nem preciso dizer que sai da loja arrasada). Então, semana passada minha mãe passou na loja e as vendedoras falaram que ele ainda estava lá, aí dessa vez não resisti e comprei. Já até usei e estou apaixonada, Pra quem está se perguntando, ele é realmente jeans ♥

DSC07279

Quem acompanha as wishlist do blog já deve ter percebido que amo mochilas, acho super versátil e estilosa e como sempre carrego muita coisa eu necessitava de uma bonita (afinal, a mina está velhinha). Quando minha mãe foi pra BH pedi pra ela procurar uma lá, mas ela disse que não viu nenhuma que compensava, afinal, não queria uma muito cara, então, essa semana achei essa que estava na promoção e não pensei duas vezes, levei pra casa e no dia seguinte já estava usando. A marca é Myself.

DSC07281

E por último, esse chapéu bapho que estou doida pra usar. Divar na praia hehehe. O chapéu que tinha já estava velho e aproveitei a viagem da família pra BH e pedi um bem chique e com aba longa, pra mim, quando maior a aba melhor porque odeio tomar sol no rosto. Quero praia já!

Gostaram das minhas comprinhas? Que item vocês curtiram mais? Escrevam aí….

xoxo

blog

 

 

 

 

Comenta ae...

