Playlist da semana

large (6)

Yeah!!!!! Sei que segunda-feira sempre é algo tedioso e odiado, mas sempre há um mode de melhorar as coisas, no meu caso eu uso uma tigela de açaí, aproveito o dia de chuva e ouço música boa!

Becky G – Shower

Não tenho muito a dizer, apenas que a música gruda igual chiclete é muito gostosinha de ouvir!

Melanie Martinez – Dollhouse

Eu não conhecia essa Melanie, mas curti a música e principalmente o clipe. Sem falar que a voz dela é linda!!!

Melissa Steel feat Popcaan- Kisses For Breakfast 

Não sei como cheguei ao clipe dessa garota, mas amei a mistura do pop com o reagge, me vejo dançando muito com essa música no verão!!!!

Ed Sheeran – I’m a Mess

Podem brigar comigo, mas não resisto em colocar uma música do Ed aqui. Com certeza esse disco é um dos meus favoritos de toda a vida!

Naughty Boy feat Sam Simth – La La La

No início não ouvia muito Sam Smith, não curtia muita, mas ultimamente tenho escutado muito e isso inclui os feats.

Taylor Swift – Out of the woods

Hoje finalmente saiu “1989”, o CD novo da Tay e essa é uma das músicas desse que promete ser o novo arrecadador de prêmios da loira. Estou doida pra ouvi-lo todo.

Meghan Trainor – All About That Bass

Ouvia falar da Meghan em vários sites, mas nunca tinha tido curiosidade de ouvir as músicas dela, até semana passada que ouvi “All about that bass” e acabei ouvindo quase todas as músicas dela. Amo as mensagens de auto-estima que têm nas músicas dela.

Curtiram a playlist? Tenham um bom início de semana…

xoxo

blog

 

 

 

 

 

 

 

 

Comenta ae...

