Filmes de Outubro

tumblr_m0pbc14Oc11qh4ua6o1_500_large

Gente, lista de filmes do mês aqui e antes de tudo quero dizer que além dos filmes que estarão aqui tem também Maze Runner que eu vou fazer um post separado okay?! Vamos lá…

Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Tô Fazendo Com A Minha Vida

★★

eu-nao-faco-a-menor-ideia-do-que-eu-to-fazendo-com-a-minha-vida_t47014_jpg_290x478_upscale_q90

Logo que o filme lançou eu fiquei com muita vontade de ver, mas como ele não veio pro cinema da mnha cidade eu deixei pra lá. Então em um final de semana em casa eu lembrei dele e assisti. O filme é meio sem sal, meio paradão, mas compensa com a uma das melhores trilha sonora dos filmes nacionais!

Mesmo Se Nada Der Certo

★★★★★

Mesmo-Se-Nada-Der-Certo

Pelo trailer eu já imaginava que o filme era bom, mas ele supera as expectativas! Perfeito pra quem ama música, tem de tudo um pouco e não tem aquelas coisas clichês, recomendo para todos!!!!

Como Treinar Seu Dragão 2

★★★★★

como-treinar-seu-dragao-2-poster-05-05

Eu já amava o primeiro filme e por isso tinha as expectativas altas para esse e ele não me decepcionou. Amo o fato do filme ter de tudo um pouco, drama, romance, comédia e ser uma animação ainda por cima. Quero já ver o 3.

A Arte da Conquista

★★

48574

Esse é outro que queria assistir por causa do trailer, mas acabei esquecendo. O começo do filme até a metade é legal, mas depois fica chatinho. Esperava uma coisa mais chocante, mas ele é legalzinho, então se não tiver nada pra fazer pode ver.

Behaving Badly

Behaving-Badly

Assisti ao filme porque vi que tinha o Nat Wolf no elenco, mas o filme é beeeeem fraquinho. Uma história super fraquinha, tudo muito ruim. Só assisti até final para poder fazer a critica.

Nick & Norah’s Infinite Playlist

★★★

nickandnorahsinfiniteplaylist

Já tinha assistido ao filme, mas nunca ele todo. O filme é muuuito fofo, tem dicas de músicas maravilhosas, super divertido e tem a Kat Dennings que eu amo!!! Super recomendo!

Capitão America 2 O Soldado Invernal

★★★★

257136

Demorei a ver o filme, mas finalmente vi e gente, é INCRIVEL!!!! Eu sou meio suspeita para falar porque amo o Capitão América, mas o filme é muito muito bom !

Ligados Pelo Amor

★★★

Ligados-pelo-Amor-Cópia

Não curto filmes que tem esses títulos melosos, é muito sessão da tarde pra mim, mas depois que vi o trailer fiquei super curiosa para ver. O filme é maravilhoso! História contagiante, envolvente e uma trilha sonora muito boa!

Círculo de Fogo

★★

Círculo-de-Fogo-Pôster-Final

Desde que fiquei sabendo do filme fiquei curiosa porque amo filmes de robôs e coisas futurísticas, mas demorei a ver. O filme não é tudo que eu esperava e tem uns personagens bem fraquinhos, mas os efeitos são super bons. E tem uns momentos engraçadinhos.

Zumbilândia

★★★

Zumbilandia

Eu amoooooo esse filme!!!! Logo quando lançou eu assisti, mas aproveitei que vi de novo e coloquei ele aqui. Gente, um filme que tem zumbis, Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin e Jesse Eisenberg tem tudo para ser perfeito. Com momentos insanamentes ridículos e cômicos ele é um dos meus favoritos.

Alex & Emma – Escrevendo Sua História de Amor

★★

Alex & Emma -Escrevendo Sua História de Amor - Euzinha_nit

Vi um pedaço do filme na TV e fiquei super envolvida na história, aí de tarde procurei ele e assisti tudo de novo. A história é bem legal, tem umas cenas bem clichê, mas para 2003 ele é bem legal, romântico e engraçado na medida certa.

Alguém já tinha visto algum desses??? Comenta ai…

xoxo

blog

Comenta ae...

