“1989” O quinto e dançante disco da Taylor Swift

Fala aê pessoal bonito!!! Como vocês já devem saber, umas semanas atrás Taylor Swift lançou o novo álbum dela “1989”, que pra quem não sabe, é o ano do nascimento dela e o título é genial, porque esse CD é o renascimento total da loira, aquela garota de cachinhos e que tocava banjo deu lugar a nova diva do pop!

1989_de_Taylor_Swift

No quarto álbum, “Red”, a Tay já mostrava que podia dominar não só o country e nesse quinto disco ela se joga de cabeça no pop. O disco tem muita batida, e percebe-se o uso da música eletrônica, mas ainda assim o disco está a cara dela, você consegue perceber que tudo foi feito com muito cuidado e com a personalidade da musa. Diferente dos outros discos esse tem somente uma música escrita totalmente pela Tay e isso mostra o quanto ela quis mudar e se arriscar.

Taylor-1989-2

E a pergunta que não quer calar: ela fala dos ex? Bom, de algumas músicas dá pra tirar uma indireta ou outra, mas o disco é tão bom que eu acho perda de tempo ficar procurando recadinho de ex mal amada. E pra quem não gostou do primeiro single “Shake It Off” eu já digo, não julguem o disco pelo single. Essa música de longe é minha favorita do disco, quanto mais da Tay. Tem muita música muuuuuito boa e eu separei as minhas 5 favoritas.

large

ps.: A galera dos direitos autorais está pegando pesado e estão bloqueando todas as músicas no Youtube, por isso vou colocar alguns cover legaizinhos das músicas que eu não conseguir colocar a original.

Blank Space

Essa é a segunda faixa do disco e é o segundo single do álbum. A minha favorita do CD e fica entre as 5 mais das minhas favoritas de todas as músicas da Taylor. A letra é a cara da diva, com aquele toque doce e azedo que ela consegue dar, sem contar com o clipe MA-RA-VI-LHO-SO que ela lançou. O MELHOR CLIPE DA TAYLOR SWIFT ATÉ HOJE!!!!! E não vou me assustar se ele for indicado a trocentos prêmios. Tomara que o Kayne West fique sentado dessa vez.

Style

A terceira faixa dizem que é uma indireta para o Harry Styles, mas o que importa é que eu amei. A música tem essa pegada eletrônica que te faz querer dançar e eu caio de amores pela letra. Não canso de ouvir!!!!

Bad Blood

Na primeira vez que ouvi eu não gostei muito, mas depois da terceira vez eu já cantava toda empolgada “‘Cause baby, now we got bad blood you know, we used to be mad love so take a look what you’ve done ‘Cause baby, now we got bad blood, hey“. Novamente, não me interessa pra quem ela escreveu a música. O que importa é ele está boa pra caramba!!!

Clean

“Clean” é a ultima faixa do disco normal (porque tem a edição Deluxe) e foi a música que desde a primeira vez fez que eu ouvi o disco eu já amei. Tudo nela me cativa, o refrão, a letra, a batida, a produção inteira é linda!!!!

Wonderland

Essa música faz parte da edição Deluxe e vem logo depois de “Clean”. Também foi amor à primeira vista!!! Essa parte “We found wonderland …” gruda igual chiclete, já aviso!

Então, esse é meu top 5 de “1989”. Agora é a sua vez de me falar o que achou do disco… comenta aí!!!

xoxo

blog

Comenta ae...

