Filmes de Novembro

 

large (4)

Yeah! Fim de ano, festas, férias e tempo livre (para alguns), e nada melhor do que um bom filme para assistir com o boy, com as amigas, mãe, pai, cachorro ou sozinha, o que importa é que o filme tem que ser bom!!!

Wolverine: Imortal

Demorei para assistir esse filme, mas gostei! Confesso que o Wolverine não é meu X-Men favorito, e que o primeiro filme solo foi bem melhor que esse, mas amo o sacarmos e as ironias dele, que cá entre nós são as partes engraçadas do filme.

Wolverine-Imortal-poster-1Jun2013

Se Eu Ficar

★★★★★

Geeente o filme é perfeito!!! Trilha sonora liiinda, personagens lindos, história suuuper dramática!!! Chorei muuuito e fiquei querendo mais. Não li o livro e talvez é por isso que gostei tanto. Já coloquei ele na minha wishlist e assim que eu ler eu faço a resenha aqui. (só de escrever sobre o filme eu já me emociono ♥).
2014-08-28-newifistaymovieposter

O Doador de Memórias

★★★

O filme é bem legal e tem uma proposta bem diferente, mas o tema é o da moda: mundo pós-apocalíptico e como a sociedade lidou com isso. Gostei da pequena participação da Taylor Swift. No geral o filme é bom, agora quero ler o livro pra ver se fizeram muitas mudanças.
The-Giver-Official-Poster-Banner-PROMO-XXLG-21JULHO2014

Guardiões das Galáxias

Pensa numa tilha sonora maravilhosa!!! Além do filme ser muito legal, com efeitos ótimos, diálogos engraçados e personagens únicos. Já estou amando a trilogia e contando os dias pro próximo filme!!! Tio Stan libera aí!!!

122582

Vampire Academy

Vampiros não são os seres que eu mais amo, acho chatinhos, mas o filme tem uma história diferente e eu até me interessei. O começo e o fim são legais, mas o meio é chatinho, porém tem gente que gosta né! E também tem os livros dessa série, mas não sei se terá a sequencia cinematográfica.

vampire-academy-2014-13

Vizinhos

O filme é engraçado, tem o gato do Zac Afron e o fofo do irmão do James Franco, mas é um tipico filme americano com muita maconha e bebida. Se você estiver com vontade de assistir comédia (e ver o taquinho do Zac), vale a pena.

Neighbors-new-poster

S.O.S. Mulheres Ao Mar

Uma amiga tinha me falado que o filme era muito engraçado e eu decidi conferir. Ela acertou!!! Ótima comédia romântica, bem mulherzinha, mas sem muito drama. Ri demais com os “esses” no final das palavras.

sosmulheresaomar_2

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Sou muito fã dos X-Men’s e amei o Primeira Classe, acho essa versão mostrando o passado deles muito legal. Amei esse filme, além de ter muita luta corpo a corpo, tem muito da superação espiritual e força de vontade, sem contar aquele final que me deixou com dor na mandíbula de tão boquiaberta que fiquei!!! Que venha Apocalypse!

X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido-poster

Por hoje é só! Espero que tenham curtido os filmes e me falem quais vocês já assistiram e quais querem ver…

xoxo

blog

Comenta ae...

