Compra de Novembro e Dezembro

large (2)

Fim de mês + Fim de ano = muitos presentes e compras!!! Mês passado eu não tive tempo de escrever nessa tag então esse mês tem coisas em dobro para falar. Vamos lá?

DSC07283

Ganhei essa blusa de presente de aniversário da minha tia. Amo blusas soltinhas assim pra usar com calça apertada ou shorts larguinhos.

DSC07286 DSC07284

Esses dois shorts eu ganhei da minha mãe. Um eu já até usei, tem o post aqui. Ambos são da Zator.

DSC07289

Comprei meu primeiro CC Cream. Esse é da AVON e como nunca tinha usado CC Cream eu não tenho muito como comparar, mas pelo que eu li ele atende bem os critérios. Estou gostando muito do produto.

DSC07335 DSC07337

Já comprei minha agenda de 2015 e é essa coisa linda e fofa da Turma da Mônica! Me apaixonei quando encontrei na loja!!!!! Custou R$18,00.

DSC07360 DSC07362

A Black Friday me rendeu esses cinco livros maravilhosos!!! Comprei toda a coleção de “O Guia Do Mochileiro Das Galáxias” de Douglas Adams e estou doida pra começar a ler!!!! Custou R$17,75 incluindo o frete! Cada livro saiu menos de 2 reais!!!!!!!

DSC07378

Mais uma vez ganhei de Natal esse Egeo do OBoticárioda minha mãe, acho que é meu quinto vidro direto, amo esse perfume!!!!

DSC07379

Gente, isso é um tônica capilar, uma espécie de vitamina que previne a queda, ajuda a crescer e hidrata o cabelo. Meu cabelo está caindo muito ultimamente e procurei algo para isso, a menina que me recomendou falou que esse é um dos melhores e você aplica na raiz do cabelo limpo, não precisa enxaguar e é só esfregar um pouco, além disso é barato. Comprei por R$11,oo. Daqui um tempo eu conto se funcionou.

DSC07381

Ganhei esses três da minha chefe (fofa!!!!). Eu tava louquinha por um esmalte rosa e o azul eu aproveitei pra usar de Natal (depois eu mostro aqui). O gloss é transparente.

DSC07396 DSC07399

Esse kit lindo de necessaire eu ganhei de amigo X e amei!!! São lindas, não?!! Olha que lindo os detalhes em forma de diamante ♥

DSC07400-tile

Mais um livro do John Green pra minha estante!! Ganhei de outro amigo x e amei amei amei!!!Quero ler já!!!

DSC07402

Junto com o livro do John Green eu ganhei essa Havaiana Flat liiiinda (não reparem no tamanho do meu pesão). Pra mim, quanto mais Havaianas melhor!!

DSC07407

Esse relógio liiindo eu comprei uns três meses atrás,, mas só agora chegou. Apesar de lindo e barato demorou tanto que vou pensar duas vezes antes de comprar nessa loja de novo. Custou apenas R$15,00 e o frete é grátis.

IMG_20141209_105726

Minha new baby!!!! Essa coisa linda aí foi meu presente de Natal para eu mesma, o preço é meio salgado (R$264,00), mas compensa. Eu estava há um tempo procurando uma meia-pata e nunca achava uma do jeito que queria, até que vi essa e entrei na mesma hora na loja, pensei um pouco por causa do preço já que meu orçamento pra esse Natal estava meio apertado, mas levei mesmo assim. Já usei duas vezes (uma delas foi no Natal, nesse post aqui)e ela é suuuuper confortável, toh totalmente in love!!! Ahh é da marca Presidium.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado e me contem qual seu favorito.

xoxo

blog

Um comentário sobre “Compra de Novembro e Dezembro

  1. Pingback: Nectavita Revitalização – Haskell |

Comenta ae...

