Uma carta para 2015

large (27)

Todo começo de ano é a mesma coisa: todo mundo faz mil e uma promessas, mas acaba cumprindo quase nada. Eu mesma não cumpri tudo que prometi e de algumas promessas eu nem lembro, por isso esse ano vou fazer uma coisinha diferente. Aqui vai minha carta para 2015…

“Querido ano de 2015, seja bem-vindo!

Todo ano eu acabo fazendo algumas promessas para seus irmãos que já passaram, por isso esse ano quem vai me prometer coisas será você. Vamos fazer uma acordo?

Se nesse ano você me trouxer amor, eu prometo guarda-lo. Se você plantar mais amigos na minha vida, prometo cultivá-los. Se você me der, 2015, mais dinheiro, eu prometo administra-lo muito bem.

Se você me der a oportunidade de tirar minha habilitação, prometo ser uma motorista bem disciplinada!!! Se você, querido 2015, me der mais leitores aqui no blog, prometo me dedicar mais e mais e mais. E mesmo que você me der momentos tristes e ruins, mesmo com isso eu prometo sacudir a poeira e superar isso.

Se você cumprir sua parte do acordo, prometo cumprir a minha. E se tudo acontecer, te garanto que será um ano inesquecível, o melhor quem sabe?!!

Então não esquece, cumpre sua parte que eu cumpro a minha e seremos bons amigos!

Atenciosamente.”

Não sei quanto a vocês, odeio nunca cumprir minhas promessas, mesmo as que faço para mim, mas achei desse jeito uma maneira de continuar me estimulando e a cumprir minhas promessas.

Quero mais uma vez desejar a todos um ótimo, excelente, agradável, magnífico, cheio de amor, paz, saúde, sucesso e alegrias!

xoxo

blog

Um comentário sobre “Uma carta para 2015

Comenta ae...

