Projetos Fotográficos / 2015

IMG_20150101_093736

Olá! Com a chegada do ano sempre vem os desejos e planejamentos, eu mesma já fiz minhas listinhas de coisas que quero para esse ano e uma delas é participar de três projetos fotográficos.

365 – Diário de Cada Dia (2015)

Em abril de 2013 eu comecei esse projeto e consegui realiza-lo todinho, fui até abril de 2014 (obviamente), mas quis aguardar o novo ano começar para eu começar o projeto junto. Estou muito animada em voltar a participar e você pode conferir as fotos do projeto no meu Instagram (@lamlivia) e no Flickr (lamlivia).

IMG_20140728_131548

Instaweek

O Instaweek vocês já estão acostumados né. No fim do ano passado eu comecei a participar e esse ano eu vou contnuar, até comentei no último Instaweek que como começou o ano novo a contagem de semanas será correspondente, ou seja, o próximo Instaweek será #Week1.

IMG_20141104_183718

11 por mês

Não sei quem se lembra, mas no comecinho do 2013 eu iniciei esse projeto, mas acabei parando, mas esse ano quero fazer diferente. Quem quiser saber melhor como funciona o projeto e de onde tirei a ideia leia esse post aqui, mas o projeto consiste basicamente em revelar 11 fotos ao final de cada mês.

IMG_20141103_134609

O que mais ajuda é que um projeto ajuda o outro a não desistir e mesmo assim eu vou tentar usar fotos diferentes em cada um. Vou sempre atualizar vocês aqui de como está indo meus projetos.

Você também pode participar comigo, basta publicar no Instagram, Flickr, Twitter ou Facebook, me marcar ma devida rede social (ex.: no Instagram use @lamlivia quando publicar a foto) e usar a tag correspondente ao projeto: #InstaweekDdB (para quem participar do Instaweek), #365DiáriodeCadaDia (para quem participar do 365) e #11pormes (para o 11 por mês). Vou amar ver vocês participando junto!!!

Me contem o que acham desses projetos fotográficos e quais seus planejamentos para 2015…

xoxo

blog

 

6 comentários sobre “Projetos Fotográficos / 2015

  1. Pingback: (365) Diário de Cada Dia – 2015 / Junho |

  2. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Março |

  3. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Fevereiro |

  4. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Janeiro |

  5. Pingback: 11 Por Mês – Janeiro |

  6. Pingback: Instaweek #Week4 |

Comenta ae...

