Tag: Minha história em 10 músicas

large (16)

Rodando pela blogsfera (essa coisa linda criada por Deus e pela internet) eu encontrei essa tag e amei! Vivo e respiro música e porque não compartilhar aquelas que possuem significado pra mim? Só acho que vou ter que pensar muito pra responder algumas das perguntas, mas vamos lá.

Uma música que te lembre um momento bom:

Na verdade existem várias músicas que me lembrem momentos bons, mas toda vez que eu ouço essa eu lembro de mim e das minhas amigas ouvindo ela no carro num dia de chuva, a gente cantava essa música todo dia, ela lançou na minha época de 1º ano de E.M. e nessa época eu vivi muitos momentos felizes.

Uma música que defina sua vida:

Acho que não existe música que defina minha vida, porque até agora não achei uma definição para ela, mas desde a primeira vez que ouvi essa música senti que ela me traduzia de uma forma que eu não sei explicar até hoje.

Uma música que te faz dançar na balada:

Na balada, em casa, lavanda vasilha, no carro, na fila do caixa, toda vez que ouço essa música não consigo ficar parada. “I’m too hot!”

Uma música de algum relacionamento:

Na verdade essa música não é de nenhum relacionamento, mas ouvi-la e não pensar em um relacionamento é impossível. Ela fala sobre amor, e eu pelo menos chego a me arrepiar. Tenho um sério relacionamento com essa música.

Uma música que sempre te faz chorar:

Me lembre como se fosse hoje, a primeira vez que ouvi essa música no Glee, no dia eu havia brigado e estava bem sensível então eu caí no choro, aí toda vez que ouço essa música eu choro, não por causa da briga, mas porque ela consegue mexer comigo de forma incrível. As duas versões me tocam muito e não consigo escolher qual é a melhor, sempre caio no choro com as duas.

Uma música que seria o toque do seu celular:

Na verdade essa música já foi meu toque de celular e hoje em dia é meu despertador.

Uma música que você gostaria de tatuar:

Sei que pode ser meio clichê coloca Legião Urbana, mas é que cresci ouvindo a banda e a maioria das músicas me lembra família, que é a coisa mais importante desse mundo. Eu não tatuaria a música toda, só o trecho “Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão”. Me define totalmente!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 

Essa música na verdade eu digo que ganhei de presente e toda vez que ouço eu lembro dessa pessoa. Sinto borboletas na barriga toda vez que escuto esse toquezinho ♥

Uma música que você está viciada agora:

Replay, replay, replay!!!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:

Essa eu pensei, pensei, pensei, mas não sabia responder, aí eu perguntei para um amigo e ele me falou essa porque fui eu que indiquei para ele. Eu fiquei super feliz porque eu adoro a música!!!!

Amei demais essa tag e foi bom ouvir algumas que eu não ouvia tinha um tempinho! Gostaram da tag? Se quiserem respondam também aqui nos comentários ou no blog de vocês. E se gostarem da idéia vou responder mais tags.

xoxo

blog

Um comentário sobre “Tag: Minha história em 10 músicas

Comenta ae...

