Golden Globe Awards 2015

large

Começo de ano em Hollywood significa começo dos eventos e premiações. Ontem (12/01) rolou a 72ª premiação do Golden Globe e como sempre teve muita gente linda brilhando no Red Carpet, alguns looks duvidosos e vencedores bem felizes!

2015-01-12-30-Anna-Faris-em-Reem-Acra-horz

Anna Faris estava linda de Reem AcraComeçar e eu amei tudo, penteado, make e look!!! Dakota Johnson, nossa querida Anastasia Steele estava toda trabalhada no brilho com esse Chanel. A Lorde infelizmente não ganhou o premio de melhor canção, mas arrasou nesse look Narciso Rodriguez feito sob medida. Terninho, top cropped e maxi colar, resultaram em um dos meus looks favoritos!

2015-01-12-8-Julianne-Moore-em-Givenchy-horz

Julianne Moore de Givenchy e muito brilho, Jennifer Aniston de Saint Laurent e como sempre de preto e Diane Kruger lacrando no Emilia Wickstead, uma das mais belas!

2015-01-12-4-Jennifer-Lopez-em-Zuhair-Murad-horz

Os decotões ficaram por quanto de Jennifer Lopez de Zuhair Murad, que além do decote teve fenda e brilho, Sienna Miller estava radiante, linda, maravilhosa nesse Miu Miu e eu amei esse look, apesar do decote não achei nada vulgar. A Rosamund Pike não teve tanta sorte nesse Vera Wang, o caimento não favoreceu nada nada a loira. 😡

2015-01-12-1-Kate-Hudson-em-Versace-horz

Mais decote com Kate Hudson nesse lindo e sexy Versace e com essa make maravilhosa!!! Apaixonada por essa Velntino da Claire Danes que tem um decotão, mas a telinha preta deu uma desfarçada ♥ e por último outro Versace, esse da Jessica Chastain que estava linda, mas eu não gosto muito desse modelo de vestido plissado.

2015-01-12-13-Amal-Clooney-em-Dior-horz

Sempre têm aqueles looks que te causam uma certa dúvida se gostou ou não. Amei o Dior preto da Amal Clooney (sim, a esposinha do George), mas ainda estou tentando entender essas luvas!!! Lupita NyonO estava linda, pele impecável, mas a parte de cima desse Giambattista Valli ficou estranha. Esse Miu Miu da Maggie Gyllenhaal também ficou meio mal na parte de cima, achei o decote estranho.

2015-01-12-6-Keira-Knightley-em-Chanel-horz

Outros que me deixaram em dúvida foi esse Chanel da Keira Knightley que ficou lindo nela, mas acho que em qualquer outra pessoa ficaria estranho, detalhe para a borboleta na mão dela (amei!!!!). Emma Linda Stone estava de Lanvin, mas achei meio estranho esse laço gigante do lado da calça. Kerry Washington estava liiinda de  Mary Katrantzou, mas não gostei muito da parte de cima do vestido.

2015-01-12-2-Salma-Hayek-em-Alexander-McQueen-horz

As princesas da noite foram Salma Hayek de Alexander McQueen, Anna Kendrick muuuito fofa e linda nesse Monique Lhuillier (uma das minhas favoritas também) e Felicity Jones nesse poderoso Dior azul!!!

2015-01-12-23-Viola-Davis-em-Donna-Karan-horz

As Ladys in Red foram Viola Davis de Donna Karan, Allison Williams de ArmaniPrive também investiu no modelo princesa e eu estou ainda estou em dúvida se gostei. Lena Dunham não me alegrou muito nesse Zac Posen acho que que se fosse um pouquinho mais acinturado ficaria lindo!

2015-01-12-27-Kate-Mara-em-Miu-Miu-horz

Não gostei muito desse Miu Miu da Kate Mara, parece que o vestido deixou ela meio achatada. Taylor Schilling estava deslumbrante nesse Ralph Lauren, amo o combo vestido vermelho + bocão vermelho + pele básica. Helen Mirren mostrando que continua com um corpão nesse Dolce-Gabbana!!!

2015-01-12-8-Emily-Blunt-em-Michael-Kors-horz

As mais lindas da noite para mim foram Emily Blunt nesse Michael Kors branco, Chrissy Teigen (esposa do John Legend) de Zuhair Murad e Reese Witherspoon Calvin Klein modelo sereia e todo cheio de brilho.

2015-01-12-19-Heidi-Klum-em-Versace-horz

As damas de Versace foram Heidi Klum (sempre muito glamurosa) Amy Adams e Janen Fonda, todas as três lindas!!!

Abaixo tem a lista dos vencedores:

Melhor Série Dramática: The Affair

Melhor Atriz (Drama): Ruth Wilson, em The Affair

Melhor Ator (Drama): Kevin Spacey, em House of Cards

Melhor Série (Comédia ou Musical): Transparent

Melhor Atriz (Comédia ou Musical): Gina Rodriguez, em Jane the Virgin

Melhor Ator (Comédia ou Musical): Jeffrey Tambor, em Transparent

Melhor Minisérie ou Filme Televisivo: Fargo

Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie: Maggie Gyllenhaal, em The Honorable Woman

Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie: Billy Bob Thornton, em Fargo

Melhor Atriz Secundária em Telefilme ou Minissérie: Joanne Froggatt, emDownton Abbey

Melhor Ator Secundário em Telefilme ou Minissérie: Matt Bomer, em The Normal Heart

Prémio Cecil B. DeMille: George Clooney

Me falem o que acharam da premiação, melhor look, pior look, se gostou ou não dos vencedores???

xoxo

blog

 

 

Anúncios

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s