Room Tour

Olá pessoas! Quem me acompanha pelo Instagram deve ter percebido que de novembro pra cá meu quarto deu uma mudada brusca no visual e após receber algumas perguntas eu finalmente fiz o post do meu Room Tour atualizado. Eu queria muito fazer esse post em vídeo, mas a qualidade da minha câmera para vídeo fica tão ruim que até desanima. Portanto, fiz alguns cliques e espero que gostem.

Nesse post aqui, eu contei e mostrei como estava meu quarto na época que mudei, isso tem mais ou menos um ano e meio. Muita coisa mudou nesse tempo e vou mostrar tudo aqui.

DSC07635

Logo no início foi difícil me acostumar com um quarto desse tamanho já que meu antigo quarto era imenso e esse tem um pouco mais de 9 m². Mas mesmo com o espaço limitado eu insisti numa cama de casal, ela ocupa mais espaço, mas vale a pena pelo conforto! Optei por deixa-lá no canto, que fica perto da janela. Eu já tinha quase tudo bolado então foi só colocar em prática. Como faço desenhos 3D, meu guarda-roupa foi eu que desenhei e o marceneiro entendeu tudo direitinho! A única coisa que eu não queria era a porta, mas minha mãe insistiu e no final nós conseguimos juntar a minha vontade, que era poder ver as roupas e a dela que era ter portas, o que resultou em portas de vidro. Sou meio maluca-neurótica quanto o assunto é organização e limpeza, à lá Mônica Geller se é que me entendem, então sempre que alguém chega aqui fala “Nossa, mas com as portas de vidro seu guarda-roupa tem que está sempre arrumadinho”, mas isso para mim não é problema!!!

DSC07618DSC07621DSC07614 DSC07613 DSC07607

Eu desenhei essas duas gavetas bem grandes porque eu queria guardar todas as minhas blusas juntas. Eu organizo assim: uma pilha só para brancas, seguindo para azuis, verdes e amarelas, depois são cinzas e pretas, embaixo têm estampadas e coloridas, do lado tons de rosa, lilás, roxo e laranja e por último meus dois moletons velhos e deliciosos. Na gaveta de baixo eu guardo papéis, cadernos, fichários, provas, agendas e outras coisas do tipo.

DSC07619 DSC07620

O bom deu mesma desenhar o guarda-roupa foi que eu sabia do que precisava, por exemplo, essa cantoneira ao lado da cama é perfeita para deixar minha garrafa de água, celular, notebook, livro, coisas que quero pegar quando estou deitada, aí é só esticar o braço e futuramente pretendo colocar um abajur também. Nessa parede que fica a cama tem uma entrada de tomada que é ótima, porque carrego o celular, e pretendo usa-lá para colocar o abajur e as luzinhas de LED que vou comprar para colocar em volta dessa montagem de fotos.

DSC07616

A verdade é que essa montagem de fotos é provisória porque esse lugar é para colocar um quadro que tenho do meu aniversário de 15 anos, mas tenho que mandar emoldurar, aí quando ele estiver pronto as luzinhas de LED vão ficar em volta.

DSC07639

Outro ponto importante é a parede que fica de frente para cama que é onde fica minha mesa, espelho, nichos e portas.

Esses nichos eu queria tenha muito tempo e eles superaram minhas expectativas, porque são super úteis e futuramente eu pretendo mandar fazer mais porque espero ter mais livros para lota-los hihi!! O ponto principal dessa mesa são as duas gavetas que eu guardo maquiagem e outras coisas que sempre preciso, e dessa forma elas estão sempre a mão.

DSC07628 DSC07624

Só para explicar gente, esse papel higiênico aí é porque, como disse, sou vidrada em limpeza, então qualquer coisinha que suja a mesa eu já pego e limpo.

DSC07623DSC07634DSC07631

Por último, mas não menos especial tem essa cadeira liiiiiinda que ganhei de aniversário da minha mãe, ela comprou no mesmo lugar que mandou fazer os móveis e eu não sabia como era, ela só chegou e falou que tinha encomendado uma cadeira que tinha imagens dos Beatles, da Audrey, da Marilyn e de outros e eu já sabia que eu ia amar!!! Quando ela chegou foi amor na certa!!!!

DSC07637

Créditos: Mesa, nichos, guarda-roupa e cadeira – Móveis São Camilo.

Espero que tenham gostado, ainda tenho algumas mudanças a fazer e assim que tiver alguma novidade eu mostro pra vocês…

xoxo

blog

Um comentário sobre “Room Tour

  1. Pingback: Wishlist: Para meu quarto |

Comenta ae...

