20 antes dos… 20

largehghgh

Em novembro desse ano eu completo duas décadas de vida e inspirada no blog da fofa da Chez Noelle (assiste o vídeo dela aqui) eu decidi entrar nessa tag.

Os “20 antes dos 20” consiste em fazer 20 coisas antes de completar 20 aninhos e vou compartilhar todas aqui. Eis as 20 coisas que pretendo fazer:

  • Alguma mudança no cabelo
  • Aprender a dirigir
  • Fazer tapioca
  • Escovar o cabelo
  • Fazer algum esporte “radical”
  • Fazer mais um furo na orelha
  • Aprender a confeitar
  • Aprender a fazer filtro dos sonhos
  • Fazer tie dye
  • Ficar um mês inteiro sem comer qualquer tipo de carne
  • Aprender a fazer origamis
  • Fazer paleta mexicana
  • Montar um terrário
  • Assistir 5 filmes seguidos
  • Plantar frutas
  • Ficar um final de semana sem usar internet
  • Comer carne de soja
  • Aprender a tocar pelo menos uma música no violão
  • Doar sangue
  • Fazer uma cápsula do tempo

Muita gente pode pensar: “Ah, mas 20 anos é uma data especial, você tinha que andar de helicóptero pelo Rio de Janeiro, ou algo do tipo”, só que eu quero coisas simples, não por ser miserável ou não ter muito dinheiro para gastar, mas quero coisas que dependam mais da força de vontade do que da força monetária, entendem? Não são coisas que podem ser consideradas importantes, mas são coisas que de alguma forma boba fazem a minha alma feliz e acho que é isso que importa, são coisas “bonitinhas”, legais, engraçadas, algumas são mais sérias, mas cada uma tem um significado. Eu estou bem ansiosa para começar a fazer as coisas da lista e já até pedi ajuda aos amigos para realizar algumas coisas. Diferente da Noelle eu tenho muito tempo, mas já quis esse prazo longo porque sei que vou precisar. A cada item realizado eu conto aqui para vocês beleza?

E se quiserem podem me dar dicas ou fazer a sua própria lista, talvez “21 antes dos 21” ou “15 antes dos 15”, arrisque e veja no que dá!!!!

xoxo

blog

4 comentários sobre “20 antes dos… 20

  1. Pingback: Na Cozinha: Proteína de Soja |

  2. Pingback: Na Cozinha: Paletas Mexicanas |

  3. Pingback: Fashion Decor: Terrários |

  4. Pingback: Top 20: Hair change |

Comenta ae...

