Today I’m Going… Double Power

Oláa!!! Esse look combina com o verão porque é colorido e tem uma blusinha de alcinha super fresquinha, mas também pode ser usado num evento mais chique. Eu acho lindo aqueles looks com uma pegada mais boy, como terninho, mas não consigo usar e nessa calça eu vi uma oportunidade. É uma calça de cetim, toda estampada, mas ela tem esses bolsinhos e uma forma mais boyfriend. Combinei com uma blusa também de cetim, um scarpin preto básico, um batom vermelhão e deu o look de hoje!

DSC07369

Blusa – não lembro

Calça – Melfi

Sapato – Werner

Relógio – Missbella

DSC07371 DSC07375 DSC07373 DSC07372

Na make eu marquei um pouquinho o côncavo com sombra preta e o batom eu misturei o Really Red da Mary Kay + Cor 330 da OBoticário linha Intense.

DSC07376

Gostaram???

xoxo

blog

Comenta ae...

