Today I’m Going… Rosebel

Vocês já devem ter percebido que eu adoro me inspirar, por isso vivo postando idéias e looks aqui, mas além disso há outras coisas nas quais podemos nos inspirar na hora de montar uma produção, seja numa música, numa década, numa atriz ou num poema, que é o caso de hoje!

DSC07668

Eu li um trecho desse poema no Instagram e fiquei curiosa, aí procurei mais e achei completo. O poema é lindo, achei a minha cara, mas não sei muitos detalhes dele além do autor.

“Mulher…
…de batom vermelho
Sorri
De taça com vinho
Brinda
De saias longas
Caminha
De flores nos cabelos

Se enfeita
De pandeiro na mão
Canta
Ainda, por enquanto com seu
Amor sonha!!?

La no fundo,
Nem Cinderela
Nem Gata Borralheira

Eis, que emerge a Bruxa…
Seu beijo é Vermelho
Seu Sorriso embriaga feito vinho
Seu caminhar pede dança de pé no chão..
Saias longas…seduz
Flores nos cabelos enfeita Sonhos…
E revela segredos…
Na contra mão toca pandeiro em ritmo
Que fala dos seus desejos…

Audaciosa
Faz no seu coração,agora
Feitiços
Remexe poções que pareciam
Ultrapassadas
Esquecidas
Adormecidas
Coisas que lembram Mel,Flores,Ervas,Sementes,Terra,Agua…
Finalmente, emerge a Alma que Ama…
Eu, Mulher bruxa audaciosa…”

Rosebel

Gostaram? E com um texto como esse não tem como não se inspirar, então acabei montando esse look, que cá entre nós se encaixa mesmo nesse verão quentíssimo que estamos tendo!

DSC07652

Saia – Hering

Blusa – Lua & Mar

Rasteirinha – Sonho dos Pés

Coroa de Flores – DIY

Cinto – BH

Brinco – BH

Relógio – Missbella

DSC07653 DSC07667 DSC07666 DSC07662 DSC07660 DSC07655 DSC07654

Na make eu quis deixar o destaque para o batom vermelho, como sempre usei minha dupla poderosa: Batom Really Red da Mary Kay + Cor 330 da OBoticário linha Intense. Nunca tem erro!!!

lidow_2015113214151392

Curtiram??? Me falem ai…

xoxo

blog

Um comentário sobre “Today I’m Going… Rosebel

Comenta ae...

