Estilosa da vez: Alana Ruas

Caramba!!! Eu não postava nessa tag há mais de um ano!!!! Eu sempre estou procurando looks e pessoas para me inspirar e essas It Girls são a melhor opção para você buscar tendências e inspirações. Se existe uma coisa que eu odeio é quando mostro um look para uma pessoa e ela fala “Ah, mas não dá para usar uma roupa dessa aqui no Brasil”. A estilosa de hoje é a prova de que no Brasil dá sim para ter estilo e personalidade! Com vocês, Alana Ruas!!!!

3687376_ALB

Alana Oliveira Ruas, nascida em Teófilo Otoni, MG, tem 26 aninhos. Atualmente ela vive no Rio de Janeiro e trabalha na área de produção de moda. Formada no curso de Design de moda da PUC- Rio em 2013, criou o blog no inicio da faculdade e nele compartilha tudo. Conheci ela pelo Lookbook e o que eu mais amo na Alana é que ela não tem medo de se arriscar, os look dela são sempre cheios de personalidade e ela tem um mix de estilos que a torna única!

3735242_ADIDASLB

Blog: Instinto de Vestir

Instagram: @alanaruasblog

Facebook: Alana Ruas Blog

Twitter: @alanaruasblog

Lookbook: Alana Ruas

Pinterest: Alana Ruas

3768185_ONCLB Processed with VSCOcam with hb1 preset 4270167_LBalanaphpraia 4267959_LB 4265664_LB3 4258355_alanaLB 4255156_ArtedemariaLB 4242162_SLB 4237590_ButicalanaLB 4235317_Untitled-1 4214400_Untitled-2 4055162_EASYLB01

Curtiram o estilo dela? Já conheciam? Me contem ai…

xoxo

blog

Comenta ae...

