Today I’m Going… Purple and Blue

Olá!!! Quando fui montar o look de hoje eu estava procurando por algo confortável e fresquinho, então optei pelo vestido longo com fenda lateral e adicionei ao loo algo inédito para mim, sai da zona de conforto e investi no batom mais dark! Vem ver…

DSC07797

Vestido – Mandei fazer

Cinto – BH

Gladiadora – Sonho dos Pés

Relógio – Missbella

DSC07798

Inspirada pela paleta de cores do vestido eu decidi abandonar pelo menos uma vez o batom vermelho vivo e ir para algo mais fechado, um tom mais bordô.

DSC07803DSC07805

Como o batom chama atenção eu optei por uma make bem discreta, só delineador preto, lapis branco na linha d’agua, rimel e blush bem fraquinho. Para chegar nesse tom eu misturei o batom Bordô da linha Perfect Wear da AVON com o Fuchsia cremoso da Mary Kay, dei uma batidinha de pó e delineei com lápis para ficar mais matte e com menos brilho.

DSC07815

Tenho que dizer que amei usar um tom diferente e pretendo usar mais tons assim, quero comprar um mais dark ainda, bem escuro e espero gostar, mas me falem vocês, o que acharam do look?

xoxo

blog

2 comentários sobre “Today I’m Going… Purple and Blue

Comenta ae...

