Today I’m Going… Green Cat

O look de hoje na verdade é de semana passada, mas tudo bem. Aproveitando esse calor abençoado estou aproveitando para usar bastante meus vestidos. Essa combinação vestido + gladiadora já virou quase que um uniforme pra mim, mas eu não me importo, é confortável, bonito e eu amo!

DSC07819

 

Vestido – (não lembro) 😡

Gladiadora – Sonho dos Pés

Relógio – Missbella

Brinco – ganhei de presente🙂

Bolsa – Feira de BH

DSC07822 DSC07827 DSC07825

DSC07830

(detalhes do look)

Na make eu usei delineador preto, e lápis marrom na linha d’água, blush bronze e batom é o Pink Nouveau da MAC.

DSC07828

Gostaram? Passem lá no Lookbook e deem um hype…

xoxo

blog

2 comentários sobre “Today I’m Going… Green Cat

Comenta ae...

