Playlist da Semana

Processed with VSCOcam with t1 preset

Quem está amando esse feriadão? Eu mesmo em casa, estou aproveitando muito! Já escrevi vários posts, organizei minhas coisas, assisti séries, comi, descansei. Tudo o que eu amo! E para essa segunda ficar melhor, vamos de playlist!!!

Florence + The Machine – What Kind Of Man

Sam Smith – Lay Me Down

Imagine Dragons – Shots

Ellie Goulding – I’ll Hold My Breath

Oasis – Half The World Away

Taylor Swift – Style

Cody Simpson – Flower

Gostaram??? Tenham um bom restinho de carnaval…

xoxo

blog

Comenta ae...

