Happy BDay Ed Sheeran!

large

Hoje além de ser feriado no Brasil, além de ser o 48º dia do ano, além de ser terça-feira, também é o niver do ruivo mais lindo, mais gato, mais talentoso, mais muso desse mundo, também conhecido como Ed Sheeran. E eu não poderia deixar essa data passar em branco.

ed-sheeran-cover-05-billboard-400x600

Sou fã declarada do ruivo há muitos anos, adoooooro as músicas dele e estou muito arrasada por não poder ir no show dele que vai rola em abril aqui no Brasil (se alguém quiser me dá hospedagem, passagem e ingresso de presente eu aceito!). Separei algumas das minhas músicas favoritas para celebrar os 24 aninhos do Ed, vem ouvir comigo!

Thinking Out Loud

Give Me Love

I See Fire

Lego House

All Of The Stars

Photograph

One

The A Team

Bloodstream

Tenerife Sea

Afire Love

Make It Rain

large

Minha vontade mesmo é colocar todas as músicas dele, porque o cara é foda!!! Ed meu amor, te desejo tudo de bom nessa vida, que você faça mais uma tonelada de músicas para que a cada acorde eu me apaixone por você de novo e de novo! #HappyBDayEdSheeran

xoxo

blog

 

 

4 comentários sobre “Happy BDay Ed Sheeran!

Comenta ae...

