11 Por Mês – Janeiro

No começo desse ano eu fale aqui no blog sobre meus projetos fotográficos para o ano de 2015 e um deles era o projeto “11 Por Mês” que consiste basicamente em revelar 11 fotos a cada mês, assim você sem perceber não gasta muito e junto muitas fotos, porque com todas essas tecnologias a gente acaba esquecendo o quanto é bom ter a foto em mãos para não perdermos aquele momento caso alguém roube seu celular ou você não consiga mais acessar aquela rede social.

DSC07868

Estou empenhada em levar esse projeto até o fim e aqui estão a prova que cumpri tudo direitinho no mês de janeiro.

DSC07866DSC07869DSC07871DSC07870

Já estou separando as fotos de fevereiro e assim que eu revelar eu posto aqui de novo. Agora me digam se estão gostando do projeto e se pretendem participar?!

xoxo

blog

5 comentários sobre “11 Por Mês – Janeiro

  1. Pingback: 11 Por Mês – Março e Abril |

Comenta ae...

