Minha nova obsessão: The Vampire Diares

large

É minha gente, agora eu tenho mais uma obsessão na minha lista de séries. The Vampire Diares é muito conhecida no mundo todo e têm um motivo para isso: a série é muito muuuito boa!!! (além de ter caras gatos e gostosos a cada segundo).

cropped-the_vampire_diaries_season_6-wide-hq

Eu na verdade sempre quis assistir a série, só que eu sabia que se eu começasse a ver eu iria ficar piradona e como eu já estava vendo um bom numero de série eu decidi esperar. Aproveitei que em dezembro várias séries estavam de folga e decidi começar a ver. Minha amiga já tinha me avisado que eu não ia conseguir parar de ver um episódio atrás do outro e bom, foi isso mesmo! Eu cheguei na terceira temporada em menos de um mês e decidi dar uma pausa porque eu havia abandonado todas as outras, então vou esperar algumas das que eu estou assistindo acabar assim eu começo várias séries juntas.

THE VAMPIRE DIARIES

A série é baseada nos livros de mesmo nome da autora L.J. Smith e conta a história de Elena Gilbert, uma garota de 17 anos que perdeu os pais num acidente de carro há pouco tempo e que vive com o irmão, Jeremy, e com a tia Kate. A vida de Elena muda quando um aluno novo aparece na vida dela, o misterioso e lindo Stefan Salvatore. Os dois ficam apaixonadinhos logo de cara, mas Stefan esconde o fato de ser vampiro, além disso tem o irmão dele, Damon, que vive para fazer da vida de Stefan um inferno. Acontece que o fato dos dois serem vampiros é o menor dos problemas dessa cidade, Mystic Falls, que desde a sua fundação esconde segredos sobrenaturais.

tvd2promo1

Esse é um resumo beeem resumido da série, porque a cada episódio é um personagem novo e uma bomba nova é revelada. Sei que a maioria das pessoas pensam que deve ser uma série bobinha porque tem vampiros e tal, mas não. A série vai além daquela bobagem de “o amor vence as diferenças”, sem falar que é pelo menos uma morte por episódio.

The-Vampire-Diaries-Temporada-3

Espero ter dado motivos de sobra para vocês assistirem a série. Quero saber quem ficou curioso para assistir e também que já assiste a ama?

xoxo

blog

 

 

2 comentários sobre “Minha nova obsessão: The Vampire Diares

Comenta ae...

