Oscar 2015

oscar

Domingo, dia 22, rolou a premiação mais importante do cinema. A 87ª edição da premiação ocorreu no teatro Dolby, em Los Angeles. Foram muitos prêmios, vencedores merecidos, algumas surpresas e como sempre, looks impecáveis, alguns errinhos, mas no geral, mulheres divinamente vestidas com muita alta-costura e homens lindos e nos melhores ternos. Confere abaixo um pouco do Red Carpet:

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Começando pelos pretinhos nada básicos. Kelly Osbourne de vestido Rita Vinieris, muito lindo por sinal, só não curti o penteado, acho que se ele estivesse solto ficaria mais legal, sem falar que esse look rendeu várias comparações com a Úrsula, a vilã da Pequena Sereia. Margot Robbie estava linda e sexy de Saint Laurent. Cate Blanchett usando Maison Martin Margiela por John Galliano e colar Tiffany & Co.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

A combinação preto e branco também estava bem presente na premiação. Patricia Arquette de Rosetta Getty e a produção até que estava legal, mas senti falta de um anel ou uma pulseira. Reese Witherspoon de Tom Ford foi a prova de que menos é mais. Ela foi uma das minhas favoritas! Meryl Streep sempre maravilhosa com look Lanvin criado especialmente para ela por Alber Elbaz, muita classe para uma pessoa só!

87th Annual Academy Awards - Arrivals

As Ladys in Red foram Dakota Johnson de Saint Laurent e não curti muito essa parte de cima do vestido, achei estranho. Rosamund Pike belíssima de  Givenchy Couture e de vermelho dos pés a cabeça. Essa é uma que raramente erra na produção. Solange Knowles estava de Christian Siriano, mas para mim, se ela colocasse uma tiara de chifrinhos ficaria facilmente fantasiada de diabinha. Amiga, não ficou legal!😡

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Agora entrando nos looks claros. Marion Cotillard usando Dior Couture e ainda não decidi se gostei ou não desse vestido, pelo menos a make dela estava linda. Lupita Nyong’o usando Calvin Klein sob medida – feito com mais de 6 mil pérolas – não preciso dizer mais nada. Arrasou gata!!! Jenna Dewan linda de decotão e batom vermelho bem forte.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Confesso que senti falta do vestidões à lá princesa. A cada ano esses modelos aparecem menos. Felicity Jones seguiu a tradição e apostou nesse Alexander McQueen com saia volumosa, mas não gostei muito do look, a cor não favoreceu. Uma que acertou em cheio na minha opinião foi Chloë Moretz quando escolheu esse Miu Miu. Quero pra mim ♥! Jennifer Lopez sabe chamar atenção. Nesse Elie Saab ela arrancou muitos elogios e não há como negar, a mulher estava deslumbrante!!!

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Zoe Saldana de vestido Atelier Versace ganhou meu coração, me apaixonei de cara por esse look. Perfeita sem tirar nem por! Tinha que levar um Oscar só pela produção!!! Amei o look da Anna Kendrick que é Thakoon, sob medida, achei muito fofo e lindinho. Naomi Watts escolheu esse Armani Privé muito diferente, mas eu amei o vestido, achei a ideia original e por isso ganhou um ponto comigo.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Julianne Moore sempre muito linda, nesse cado ela usou usando Chanel – feito sob medida pelo próprio Karl Lagerfeld – não é pra qualquer uma não bein! Laura Dern usando Alberta Ferretti e não sei vocês, mas eu olho pro vestido e lembro do trono de Game Of Thrones, mas isso não significa que não gostei. Behati Prinsloo estava de Armani Privé, mas não gostei muito do vestido não.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Rita Ora usou um modelo sereia com calda bem longo da Marchesa. Como não pisaram nessa calda Brasil? Anna Faris de Zuhair Murad, clássica com tomara-que-caia cheio de brilho. Gwyneth Paltrow de Ralph & Russo Couture, amei o tom rosinha e o modelo de uma manga só.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Nicole Kidman, com vestido Petite Malle e mais uma vez não gostei da produção. Kerry Washington de Miu Miu que eu também não curti muito. Jennifer Aniston com um modelo da coleção de verão 2015 da Versace e esse eu amei! Quero um igualzinho!!!

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Emma Stone de Elie Saab Couture, amei o look, só não gostei da cor, mas o vestido em si é lindo! Lorelei Linklater vestido Gabriela Cadena, mas não estava legal. Um dos piores da noite! Jessica Chastain de Givenchy, mas sinceramente essa produção estava chata, entediante.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Lady Gaga usando Azzedine Alaïa sob medida (feito por 25 pessoas durante 10 semanas) e joias Lorraine Schwartz, mas o que todo mundo quer saber é a marca das luvas de cozinha dela, porque a mãe do Dexter só compra amarela, vermelha é novidade pra gente! Hahahaha, não resisti a piadinha. Scarlett Johansson de Atelier Versace, mais linda que nunca, e cadê a barriga de grávida??? Só tem poucos meses que ela ganhou bebê pra quem não sabe. E por última Keira Knightley de vestido e sapatos Valentino Couture e super gravidinha e linda. Esse vestido é a cara dela!

Vamos agora a lista de vencedores:

Melhor Filme
Birdman

Melhor Diretor
Alejandro González Iñarritu (Birdman)

Melhor Ator
Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo)

Melhor Atriz
Julianne Moore (Para Sempre Alice)

Melhor Ator Coadjuvante
J.K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição)

Melhor Atriz Coadjuvante
Patricia Arquette (Boyhood – Da Infância à Juventude)

Melhor Roteiro Original
Alejandro G. Iñarritu, Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris, Jr. e Armando Bo (Birdman)

Melhor Roteiro Adaptado
Graham Moore (O Jogo da Imitação)

Melhor Filme Estrangeiro
Ida, de Paweł Pawlikowski (Polônia)

Melhor Animação
Operação Big Hero

Melhor Documentário
Citizenfour

Melhor Canção Original
“Glory” (Selma)

Melhor Trilha Sonora Original
Alexandre Desplat (O Grande Hotel Budapeste)

Melhor Direção de Fotografia
Emmanuel Lubezki (Birdman)

Melhor Montagem
Whiplash – Em Busca da Perfeição

Melhor Figurino
O Grande Hotel Budapeste

Melhor Maquiagem e Penteado
O Grande Hotel Budapeste

Melhor Direção de Arte
O Grande Hotel Budapeste

Melhor Mixagem de Som
Whiplash – Em Busca da Perfeição

Melhor Edição de Som
Sniper Americano

Melhores Efeitos Visuais
Interestelar

Melhor Curta-Metragem
The Phone Call

Melhor Curta-Metragem de Documentário
Crisis Hotline: Veterans Press 1

Melhor Curta-Metragem de Animação
O Banquete

E aí galera, o que acharam dos vencedores?Confesso que jurava que Boyhood iria ganhar melhor roteiro original, mas não foi né. Vocês tiveram surpresas? Me contem tudo.

xoxo

blog

 

2 comentários sobre “Oscar 2015

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s