Nectavita Revitalização – Haskell

large

Alguns meses atrás eu postei aqui sobre um produto que tinha comprado para revitalização do meu cabelo. O produto é o Nectavita Revitalização da Haskell de Jaborandi, Nogueira e Arruda. Nunca tinha usado, mas mesmo assim decidi comprar, usar e conforme fosse o resultado eu iria dar a minha opinião.

DSC07379

Usei todo o vidrinho e gostei muito! Descobri depois que na verdade meu cabelo estava caindo não só pela falta de vitamina, mas porque eu estava com falta de ferritina no organismo. Estou tomando medicamento, mas não posso negar que o produto ajudou muito. Meu cabelo está muito mais macio e solto. Não vi muita diferença no comprimento, mas cabelo cacheado demora mais para crescer mesmo. Com certeza se eu não estivesse o produto a raiz já estaria bem mais quebrada devido ao tempo que estou sem fazer relaxamento.

A textura varia entre um óleo e um líquido, tem uma cor meio marrom e tem um cheiro muito bom. Custou 11 reais e eu uso umas 3 vezes a semana, sempre que lavava o cabelo. Misturo junto com o creme de pentear e não precisa de enxague. Pretendo comprar de novo porque fez muito bem pro meu cabelo. Recomendo para quem está precisando de uma hidratação no cabelo, mas claro, o resultado não é aquela coisa de salão.

Enfim, é isso. Como disse, gostei, e quem pretende usar ou já usou, me fala o que achou.

xoxo

blog

 

 

2 comentários sobre “Nectavita Revitalização – Haskell

Comenta ae...

