Compras de Fevereiro

large (10)

Olá queridos e queridas!!! O post de hoje já virou rotina todo começo de mês, minha “listinha” de compras do mês anterior. Foi uma pena que esse mês de fevereiro o número de compras foi pequeno, mas mesmo assim vou postar aqui. Confere abaixo:

DSC07842

Meu blush favorito no universo (ou pelo menos chega perto). Não curto a carinha de boneca com blush rosa então sempre invisto nesse tom bronze desse blush da AVON. Amo e sempre tenho dele na gaveta. Bom e barato!

DSC07885-tile

Fiz uma compra de blusas e regatas. Comprei essas 4 na Hering. Amo os produtos de lá, os tecidos são levinhos e fresquinhos e sempre tem coisa bonita, sem falar que o preço é acessível. Aproveitei que antes do carnaval estava tendo liquidação e passei lá. Essa regata verde custou era 29,99 e passou para 14,99. A azul com estampa era 39,99 e foi para 14,99. Essa preta com estampa liberty era 79,99 e foi para 39,99 (amei muito essa) e por último essa branca com manga 3/4 de renda, muito fofa que custava 59,99 e foi para 29,99.

DSC07893-tile

Nesse mesmo dia fui na Capitu e também comprei mais 4 blusinhas. Essa estampada com essa alça de tirinhas custava 58,99 e foi para 39,99. Essa de alcinha com estampa muito fofa e fresquinha custou 29,99. Essa preta com listras e corações também foi 29,99. E nessa última eu dei 39,99.

Bom, como eu disse o movimento esse mês foi fraco, mas comprei o que eu estava precisando. Até breve…

xoxo

blog

Um comentário sobre “Compras de Fevereiro

Comenta ae...

