Today I’m Going… Let’s Gooo

Devido a faculdade eu tenho usado looks mais confortáveis, mas sempre adaptando meu estilo. Na facul não pode usar shorts curtos, eu uso algumas bermudas, mas eu tenho paixão mesmo por peças longas, porque assim eu fico bem confortável e fujo do comum, que é a calça jeans. Nesse looks misturei peças bem diferentes, investindo numa pegada HiLo que eu amo! A regata cavada é bem mais streat, enquanto a saia é mais hippie, os dois juntos me agradaram muito.

DSC08293

Saia Longa – ganhei de presente

Regata cavada – mandei fazer para a usar na Copa

Gladiadora – Sonho dos Pés

Relógio – Missbella

DSC08297 DSC08295 DSC08294 DSC08293

Detalhes do look

DSC08306 DSC08305 DSC08307

Quem também curte misturar peças de estilos diferente? Querem que eu fale mais sobre o estilo HiLo aqui? Comenta aí…

xoxo

blog

 

6 comentários sobre “Today I’m Going… Let’s Gooo

  1. Lívia, seu look ficou show.
    A melhor coisa a se fazer é ter um look descontraido e totalmente confortável. Não são todas as meninas que pensam assim quando vão estudar, algumas acham que estão no SPFW ou em noite de gala! rs
    Arrasou!

    Agora te faço um convite para conferir o post que fiz de um cantinho super especial da minha casa… Adivinha, adivinha!? 🙂 rs
    Coloquei algumas dicas bacanas lá, quando puder aparece.
    http://www.andrehotter.com

    hUg! Muita luz e boas energias…

    Curtir

Comenta ae...

