(365) Diário de Cada Dia / 2015 – Fevereiro

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu sou super empenhada no projeto (365) Diário de Cada Dia. Para mim é sempre muito bom tem que todo dia imaginar, criar, explorar toda a minha criatividade para fazer uma foto nova e diferente. Às vezes tem aqueles dias em que a foto sai sem criatividade porque no ultimo instante eu lembro, mas na maioria dos dias eu me sinto feliz em participar do projeto.

capture-20150419-182529 capture-20150419-182636 capture-20150419-182815

A página oficial é na minha conta no Flickr, mas também  posto no Instagram. Quem quiser me seguir será me fará muito feliz. E quem quiser saber mais do projeto é só clicar nesses links: aqui, aqui e aqui. Até mais…

xoxo

blog

 

Um comentário sobre “(365) Diário de Cada Dia / 2015 – Fevereiro

  1. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Março |

Comenta ae...

