Últimos Filmes

large (6)

Caramba, com a faculdade eu tenho abandonado meus filmes e isso me deixa mal porque acada dia eu vejo um trailer novo de um filme que parece ser incrível e eu fico louca para assistir. Quando sobra um tempo entre um trabalho, uma prova e uma série eu tiro um tempo para ver um filme. Confere abaixo os últimos que assisti:

The Angriest Man In Brooklyn (O Que Fazer?) 

★★★

005922.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Assisti esse filme ao acaso enquanto trocava de canais na TV. Ele estava começando e achei a sinopse interessante (e vi que tinha a Mila Kunis no elenco), por isso continuei a ver. No começo ele é meio chatinho, mas depois ele fica muito legal. Super recomendo para um dia friozinho e com chuva.

The Music Never Stopped (A Música Nunca Parou)

★★★★★

music_never_stopped_xlg

Esse foi outro filme que assisti ao acaso na TV, ele também estava começando e quando vi que falava sobre música fiquei super interessada. O filme é INCRIVEL!!! Tem uma trilha sonora maravilhosa e uma história belíssima!!! Ele pode não agradar a todos porque não é um típico filme hollywoodiano, mas eu amei!!!

Girl Most Likely (Minha Vida Dava Um Filme)

★★★

minhavida-dava-um-filme-postger

Peguei o filme na metade enquanto passava na TV e depois corri para assistir tudo de novo. A história é engraçadinha, tem umas cenas bem legais e super recomendo para quem quiser assistir uma comédia mais diferente. Ah e tem o lindo do Darren Criss.

On The Road (Na Estrada)

★★★★★

jhj

Meu amigo vivia me falando desse filme, que era muito bom, um dos favoritos dele e numa noite de sábado eu decidi ver. Adorei a história!!! Por ser um filme independente ele pode não agradar as massas, mas eu amei e fiquei super interessada em mais coisas sobre o Jack Kerouac e quero muito ler o livro que serviu de base para o filme, sem falar no elenco de peso que esse filme tem, como Sam Riley, Kristen Stewart, Amy Adams, Kirsten Dunst e muito mais! Ese nada disso for o bastante tem a trilha sonora muito muito boa!!!

Le fabuleux destin d’Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

★★★★★

cce_amelie_poulain_poster

“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” é um filme super cult, super famoso, mas toda vez que eu tentava assistir assitia uma coisa que me fazia parar de assistir. Finalmente consegui assistir o filme inteiro e ele merece toda essa fama. O filme é liiindo, super criativo e com uma fotografia maravilhosa. Super recomendo!

What If? (Será Que?)

★★★★

293017

Ouvi algumas críticas ruins ao filme, mas eu amei! Super fofo, me lembra um pouco de Ruby Sparks e  500 Dias Com Ela. Tem cenas muuuuito engraçadas e é bem legal ver o Daniel Radcliffe fora do papel de Harry Potter. Amei mesmo!!!

Love, Rosie (Simplesmente Acontece)

★★★★★

051042

Sabe aqueles dias em que você quer assistir um filme fofo, romântico com final bem clichê, então, foi isso. Já tinha ouvido falar do filme e do livro e queria muito ver. O filme é engraçado e mega fofo, adoro a Lily Collins e o Sam Clafin e os dois juntos só podia dar em coisa boa ♥

É isso gente, ta difícil achar tempo para para assistir filmes. Quem quiser indicar algum parecido com os que estão acima é só colocar nos comentário… até breve.

xoxo

blog

 

2 comentários sobre “Últimos Filmes

Comenta ae...

