Fashion Decor: Pop Art!!!

large (9)

Quando eu estudava, eu amava as aulas de artes, não só porque era uma matéria considerada “mais fácil”, mas é porque eu sempre gostei de arte mesmo e amava saber as história por trás de todo pintor ou obra. Um dos movimentos artísticos que eu acho lindo é a Pop Art. Amo o uso das cores, das formas e aqueles desenhos maravilhosos e acho lindo usar isso na decoração. Fiz uma wishlist com items inspirados na Pop Art para quem quer investir nesses items na hora da decoração.

wishpopart

1- Relógio Boom – Dalicasa

2- Capa para almofada – Pop Camaleão

3- Caixote de feira – IStick

4- Bowls – Pop Camaleão

5- Pote de cerâmica – Market 33

6- Luva de Cozinha -Pop Camaleão

7- Copinhos de Tequila – Gorila Clube

8- Petisqueira – Pop Camaleão

9- Jarra de Cerâmica – Casa de Valentina

10- Caderninho Marilyn – Pop Camaleão

11- Quadro Pop Art – Top Quadros

12- Kit sal e pimenta – Market 33

13- Moringa – Gorila Clube

14- Banco Ollie Air – Casa de Valentina

15- Máscara de dormir – Gorila Clube

Muito lindo né?! Quem gosta desse estilo também?Comenta aí…

xoxo

blog

Comenta ae...

