Playlist da Semana

large

Olá bebês! Sabe aqueles dias em que só a música te acalma, então, eu estou numa semana dessas, então vem comigo afogar os problemas do dia-a-adia em música boa e bem alta!!!!

Forgive and Forget – The Kooks

Cool Kids – Echosmith

Me and My Broken Heart – Rixton

Young Blood – Birdy

Depois de Um Dia de Sonho – Tiê

Feel The Love – Rudimental feat John Newman

Comer Na Mão – Dani Black

É isso galera, espero que curtam essas músicas tanto quanto eu e que essa semana seja ótima…

xoxo

blog

4 comentários sobre “Playlist da Semana

Comenta ae...

