Met Gala 2015

large

Segunda-feira, dia 04, aconteceu um dos maiores eventos de moda, no Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento é comandado pela editora da “Vogue” norte-americana, Anna Wintour. O baile é considerado o Oscar do mundo fashion, sendo assim, rola muito look lindo e como sempre tem os famosos que adoram ousar. O tema desse ano foi “China”, homenageando a moda fashionista do país (que influência o mundo). Rolou muita alta-costura e peças para lá de excêntricas. Confira os looks abaixo:

Vamos começar pelas polêmicas? Então, acho que essa pode ser decretada a era dos vestidos sem forro. As lindas e bundudas usaram e abusaram das pedrarias e da transparência. Kim Kardashian de Roberto Cavalli, Beyoncé de Givenchy e JLo de Atelier Versace.

kim-kardashian-west-met-gala-2015-best-dressed-horz

Anne Hathaway de Ralph Lauren, estava linda. O look não agradou a todos, mas achei super dramático e caiu bem na temática do evento. Ainda no dourado tinha Kate Hudson de Michael Kros, outra que estava linda e com a make impecável. Jessica Chastain também entrou no time dos dourados.

anne-hathaway-met-gala-2015-best-dressed-horz

Teve uma galera que seguiu ao pé da linha a temática do baile então foi possível ver muitas estampas de flores orientais. Bee Shaffer estava de Alexander McQueen, Georgia May Jagger de Gucci e Irina Shayk de Atelier Versace.

bee-shaffer-met-gala-2015-best-dressed-horz

Na lista dos meus favoritos estava Zendaya nesse Fausto Puglisi. Cara, eu ameeeeei esse look dela, fiquei até sem palavras quando vi!!! Chique, estilosa e deslumbrante. Kendall Jenner LINDAAA de Calvin Klein (amiga, você é foda!). No topo dos favoritos está Jennifer Lawrence de Dior Haute Couture. Ela acertou em tudo, dos pés a cabeça!!!

zendaya-met-gala-2015-horz

Os nudes apareceram pouco, mas como sempre fez a linha elegante. Sofia Vergara estava nesse lindo Marchesa. As angels Candice Swanepoel divando no Michael Kors e Rosie Huntington Whiteley.

sofia-vergara-met-gala-2015-horz

Sarah Jessica Parker diva-linda-maravilhosa estava com vestido H&M desenhado pela própria, que é lindo por sinal e tem uma temática oriental, mas o que mais chamou atenção foi o acessório de cabeça nada básico. Podem julgar, mas essa mulher pode usar o que quiser que fica linda. Isso me lembra a cena do casamento no filme Sex and The City ♥. Alexa Chung como sempre linda e estilosa, toda trabalhada na estampa oriental nesse Erdem. Emily Blunt toda linda e orinetal nesse Prada maravilhoso!

sarah-jessica-parker-met-gala-2015-best-dressed-horz

Teve muita gente com looks clarinhos, como a Amanda Seyfried de Givenchy Haute Couture, Selena Gomez numa pegada “made in China” de Vera Wang – no começo não tinha gostado do look, mas depois passei a gostar. Jennifer Connolly estava linda nesse Louis Vuitton, esse é outro que eu quero no meu guarda-roupa já!

amanda-seyfried-met-gala-2015-best-dressed-horz

A top Lily Aldridge toda trabalhada na saia de babados. Dianna Agron linda de Tory Burch. Uma Thirman liiiinda com esse Atelier Versace, com direito a fenda gigante porque ela pode.

lily-aldridge-met-gala-2015-horz

Taraji P. Henson de Balenciaga. Olivia Wilde usando um Prada também com uma inspiração oriental, mas não muito óbvia. Kara Mara e Diane von Furstenberg.

taraji-henson-met-gala-2015-best-dressed-horz

Tinha muitas “Ladys In red”, com os mais variados tons de vermelho. Karen Elson estava uma verdadeira rainha nesse Dolge & Gabana. Amal Clooney de Maison Margiela estava fantasiada de emoji (sério, é igual o emoji gente). Jessica Hart estava de Valentino e detalhe pra bolsinha de gatinho ♥.

karen-elson-met-gala-2015-best-dressed-horz

Sienna Miller estava bem diferente, mas eu meio que curti o conjuntinho Thakoon. Rita Ora de Tom Ford. Ela estava muito linda, mas sinto falta dos cachos rebeldes e platinados dela. Helen Mirren sambando na carade muita menininha de 20 anos nesse Dolge & Gabbana. DIVA ETERNA!

sienna-miller-met-gala-2015-best-dressed-horz

Elizabeth Cordry Shaffer linda linda de Altuzarra. Marissa Mayer linda sem onde por defeito nesse Oscar de la Renta. Rose Byrne de Calvin Klein bem decotado, mas nada vulgar. Make perfeita!

cats-horz

Reese Witherspoon deslumbrante de Jason Wu, amo essa mulher gente!!! Gigi Hadid também estava maravilhosa e acertou em cheio nesse Diane von Furstenberg. A top brasileira Adriana Lima estava mega diferente de make dark e franjinha.

reese-witherspoon-met-gala-2015-horz

Karolina Kurkova linda e toda trabalhada na linha “made in China”. Hailee Steinfeld também entrou na lista das minhas favoritas nesse look. Baby V investiu no comprimento midi e saiu bem fashionista.

karolina-kurkova-met-gala-2015-horz

Allison Williams estava uma verdadeira princesa nesse Giambattista Valli! Estilo está no DNA da família Delevingne, olha que linda estava a Poppy nesse Marchesa. Shu Pei Qin estava de Tommy Hilfiger.

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala

Os pretinhos nada básicos apareceram aos montes. Cara Delevingne estava de macacão Stella McCartney e para entrar na vibe “China” ela fez tattos fakes. AMEI! Julianne Moore diva-linda-master, acertou em cheio com esse Givenchy Haute Couture. Eu com certeza roubaria esse vestido da Miley pra mim. Amei esse Alexander Wang ♥

cara-delevingne-met-gala-2015-best-dressed-horz

Amei esse vestido Balenciaga da Carey Mulligan. Make 10, look 10, tudo 10! Janelle Monáe toda dramática nesse H&M. Achei legal o look dela, não usaria, mas gostei.  Chrissy Teigen toda sexy e linda, sem falar desse penteado “sou musa” que nunca erra.

carey-mulligan-met-gala-20151-horz

Representando as brasileiras estava a top Carol Trentini de Versace. Linda, linda, linda! Rainha do drama e eterna Mama Monster, Lady Gaga de Balenciaga. Karlie Kloss linda de Atelier Versace.

caroline-trentini-met-gala-2015-horz

Quanto ao look da Mary-Kate e da Ashley Olsen eu não tenho muito o que falar. Ainda não decidi, se gostei ou não. Imogen Poots estava muito linda, amei tudo, cabelo, make e principalmente vestido!!! Amo a Chloë Grace Moretz, mas não consegui amar esse look dela, achei meio sem graça.

mary-kate-ashley-olsen-met-gala-2015-horz

Sabe aqueles looks que vão não consegue chegar a uma conclusão se gostou ou não, então. Teve a Dakota Johnson de Chanel Haute Couture. A única coisa que tenho certeza que gostei foi a bolsinha ♥. O mais polêmico da noite foi esse Guo Pei da senhorita Riri. O vestido tinha mais de 2 metros e deu o que falar nas redes sociais!!! Já estamos acostumados com o jeito único da FKA twigs, mas qual foi desse vestido que parece ser feito de tnt?! É do estilista Christopher Kane.

dakota-johnson-met-gala-2015-horz

Lily Collins estava de Chanel dos pés a cabeça. Hannah Bagshawe linda, sem arriscar muito e sem errar nesse Valentino. Ponto pra ela. Esperava mais da Cher, esse Marc Jacobs não supreendeu, mas pelo menos não errou.

lily-collins-met-gala-20151-horz

Agora vem a vez daqueles looks que eu tenho certeza de que não gostei. Tipo esse Alexander Wang da Zoë Kravitz, esse Giles Deacon da Solagen Knowles não teve um final feliz. O caimento desse J.W.Anderson não ficou bem na Chloë Sevigny. Não foi dessa vez.

zoe-kravitz-met-gala-2015-best-dressed-horz

Keri Russel de Altuzarra com um vestido que me lembra o cruzamento de um réptil com uma ave. Lizzy Caplan toda trabalhada no nude e no cetim nesse Donna Karan. Maggie Gyllenhaal de Roland Mouret.

keri-russell-met-gala-2015-horz

Kate Beckinsale de Diane von Furstenberg, linda, sexy e cheia de classe. De curtinho estava a Hailey Baldwin de Topshop e a top Miranda Kerr (que tem cara de menina de 15 anos!).

kate-beckinsale-met-gala-2015-horz

Liu Wen estava de Michael Kors, Joan Smalls de Roberto Cavalli e Lorde (fofa, linda!) de Clavin Klein.

liu-wen-met-gala-2015-horz

Madonna e Katy perry estava de Moschino. Detalhe, parece que a Katy não vai largar mais as perucas né. Kristen Wiig num amarelão meio ovo, mas mesmo assim eu amei.

madonna-met-gala-2015-horz

Emma Roberts investiu num verde esmeralda de um ombro só e fenda, super chique! Tory Burch toda romantica e fofa. Elizabeth Banks derrubando todos os forninhos com esse vestido, detalhe pro abdômen trincado dela!!!

emma-roberts-met-gala-2015-horz

A dona da festa, Anna Wintour estava de Chanel, é claro. Claire Danes toda dark e linda! Não entendi muito bem esse look da Alicia Keys.

anna-wintour-met-gala-2015-horz

Não dá para eu colocar TODOS os looks do evento, porque se não o post seria gigantesco, esse foi um resumo, mas vocês perceberam que a o povo não brincou em serviço. Cada um com seu estilo e gosto, uns foram amados e outros odiados, mas o que importa é se sentir bem com o que está usando. Me digam o que acharam, qual foram seus looks favoritos e quais não foram? Comenta aí…

xoxo

blog

 

4 comentários sobre “Met Gala 2015

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s