Compras de Abril

large

Oi gente! O post de hoje tem as poucas, mas lindas coisinhas que comprei no mês de abril. Esse mês aproveitei as promoções, matei a vontade e comprei coisas que queria a muito tempo e ainda comprei um item que vai ser bem presente na próxima estação. Vem ver…

Adoro comprar as coisas da oBoticário. Conhecia a linha da Capricho, mas nunca tinha comprado e aproveitando o precinho camarada eu comprei esse perfume “L.♥.V.E.”. O cheiro é bem gostosinho, ele tem uma pegada oriental e eu amei, sem afalar que o frasco é de 100ml.

DSC08589

Junto com o perfume, comprei na oBoiticário essa batom nude. Eu estava a muuuuuito tempo querendo achar o batom nude perfeito. Nunca achava uma cor que ficasse bem e quando achava o batom custava um absurdo. Esse da coleção Intense ficou muito bem com o meu tom de pele, tem cobertura matte, que é a unica que uso e custou menos de 20 reais. A cor é a 131 pra quem quiser comprar.

DSC08586

Comprei dois vestidos esse mês e os dois são lindos. O primeiro, esse azul de alcinha eu achei numa arara escondido na loja. Estava comprando uma Mini Melissa para minha sobrinha e sai com ele. Custou cerca de 90 reais e o modelo é muito fofo. Já mandei fazer outros modelinhos porque vou usar muito na faculdada. É da marca Wattz. O outro eu comprei numa loja infantil. Pode me julgar. É da Puc Kids e não foi barato, mas valeu a pena. Eu amei o modelo e sei que vou usar muito no inverno. É o tipo de vestido que eu amo, ele tem um comprimento midi e fica lindo com bota.

DSC08530-horz

Falando em bota, matei a vontade e agora finalmente tenho um coturninho maravilindo! É da Pizant e custou 140,00 reais. Foi amor à primeira vista e sabia que ele seria meu. Tinha outras cores e fiquei muito em dúvida entre esse mostarda, o azul royal e um vermelho bem vivo, mas o mostarda é mais neutro e sei que vou usar até enjoar.

DSC08527-horz DSC08526

Foi isso gente, pouco, mas já teve impacto na minha carteira (é a vida né!). Me falem o que acharam, se gostaram ou não.

xoxo

blog

 

Um comentário sobre “Compras de Abril

  1. Pingback: Today I’m Going… I Can See The Summer |

Comenta ae...

