Quem nunca se apaixonou no ponto de ônibus?

large

Quem nunca se apaixonou no ponto de ônibus? Ou na fila do caixa? Aquela paixão de cinema. Aquela paixão de “fogo de palha” como dizem os mais velhos. Que arde intensamente, mas que apaga logo. Ela pode não dar em nada, mas a sensação é única.

Primeiro tem o contato visual. Você esta andando na rua e vê na outra esquina um cara que é tudo aquilo que você sempre imaginou como sua cara metade. Estiloso, cabelo com cachinhos bagunçados, alto, um moreno lindo. Ele abaixa para amarrar o cadarço e você se toca de que estava encarando ele e fica corada, sentindo o rubor nas bochechas.

Então você vai andando, mas logo procura um lugar para sentar só para não perder aquela imagem do seu campo de visão e então, no momento que ele vai passando na sua frente ele pega e te olha e você sente que ele pode ver seus olhos através da lentes escuras do seu óculos com a mesma facilidade que ele pode enxergar seu coração e você o olha com a mesma intensidade e por um momento o tempo para, a música toca, o vento sopra como em um comercial de TV. Ele abaixa de leve o queixo e pisca, o mundo volta a girar com a velocidade normal e o cara não esta mais no seu campo de vista. Você sabe que talvez jamais o verá novamente, mas guarda a imagem dele no seu coração e agradece por ele ter te proporcionado esse romance leve e sem corações partidos que durou muito menos do que o tempo que você levou para ler esse texto.


Gente, esse texto faz parte de um dos muitos que eu tenho escrito, tenho um pouco de vergonha, mas decidi compartilhar com vocês, leio muito e isso acaba me inspirando, então escrevo para liberar a alma. Espero que gostem dessa novidade.

xoxo

blog

4 comentários sobre “Quem nunca se apaixonou no ponto de ônibus?

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s