Playlist da Semana

lsdfkldskfs

Oi gente!!! Então, a playlist de hoje eu fiz toda inspirada no climinha gostoso que está fazendo aqui, choveu o final de semana todo e meu look foi moletom e meias, e em dedicação a isso aqui a vai a playlist da semana!!!

Vanguart – Demorou Pra Ser

A Banda Mais Bonita da Cidade – Boa Pessoa

Cícero – Eu não tenho um barco, disse a árvore

Keira Knightley – Like a fool

Ana Larousse – A Desenhista

Regina Spektor – One More Time With Feeling

Nat and Alex Wolff – It’s Just Love

Com essa delícia de playlist eu desejo a vocês uma boa semana e que todos os dias sejam cheios de amor e música boa…

xoxo

blog

Comenta ae...

